Band Celebridades Datena

Datena faz descoberta ao vivo na Band, saída da emissora é revelada e apresentador se explica ao público: “Mudanças”

Datena
Datena, em conversa com Catia Fonseca, fez algumas descobertas por cartas de tarô (Foto: Reprodução)

O jornalista deu início ao programa vespertino fazendo um anúncio aos telespectadores e contou com a ajuda de outra colega de canal

Datena, durante o papo com Catia Fonseca, no início do Brasil Urgente, nesta segunda-feira (27), fez uma descoberta inesperada. Isso porque o tarólogo André Mantovanni tirou uma carta a respeito do futuro dele.

Desta vez, a carta intitulada “A Criança” deu luz aos caminhos do comunicador. Segundo Mantovanni, ela tem a ver com “renovação” e “necessidade de algo novo”. Após a declaração, o famoso logo apontou para uma possível da TV e da rádio Bandeirantes.

+ Site internacional expõe fortuna de William Bonner, que ultrapassa os milhões e deixa público chocado: “Injusto”

+ Renata Vasconcellos, após sequestro, briga no JN e ameaça de demissão, tem salário exposto: “Podre de rica”

Obviamente, claro, em tom de brincadeira para não assustar o público. O profissional ainda explicou que o significado é mais abrangente, que pode apontar, na verdade, mudanças, seja dentro ou fora do canal do Morumbi, onde ele trabalha há duas décadas.

Vale lembrar que, mesmo após uma rápida passagem pela Record em 2011, o veterano já revelou que não tem intenção de trocar de casa. Na atual empresa, ele é considerado uma das grandes estrelas.

Datena
O apresentador José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena revela dívida milionária

Como dito, a passagem relâmpago do apresentador pela Record, há nove anos, rendeu para ele uma dívida milionária. Isso porque, em cerca de um mês, ele rompeu com a direção e resolveu voltar para a Band. O próprio revelou que a multa pela quebra de contrato foi paga em dólares. “Hoje seria 50 milhões de reais”, declarou em uma live no YouTube.

+ Bomba! Polícia arma plano contra assassino de Rafael Miguel, atualiza caso e filha de criminoso se pronuncia: “Nojo”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.