Datena

Datena faz discurso destruidor após bate-boca com Dória e assusta com relato arrebatador: “Ditador”

Datena Band
O apresentador do Brasil Urgente, Datena, foi surpreendido por uma pane no sinal que tirou toda a programação do ar (Foto: Divulgação)

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, abriu o jogo e dividiu opiniões

Datena comanda o Brasil Urgente diariamente na Band e não esconde quando pensa sobre algum assunto. Ultimamente, no entanto, o apresentador mais famoso do canal do Morumbi, tem acabado gerando brigas com suas posições e comentários nas redes sociais.

+Bomba! Após retorno à Globo de forma triunfal, desfecho arrebatador de Xuxa na Record é anunciado: “Pediu pra sair”

Para se ter uma ideia, muita gente acusa Datena de “passar pano” para Jair Bolsonaro, que não é a favor do isolamento social, da forma como ele tem sido feito hoje. O fato mesmo é que Datena tem utilizado suas redes sociais para expressar o que sente também.

Desta vez, por meio do Twitter, Datena disse o seguinte: “Não sei como que esse povo trancado dentro de casa vai viver. O Brasil é um país pobre. O brasileiro empregado já passa fome, imagina sem trabalhar. #BrasilUrgente”, a frase basicamente foi tirada de um trecho do programa policial que ele comanda na Band.

Nos comentários a discussão foi geral e muita gente, aproveitou a oportunidade para chamar João Dória, atual Governador de São Paulo, com quem Datena teve um bate-boca pelo Whatsapp recentemente, de ditador.

“PERGUNTA PRO DITADOR DO DÓRIA! ENQUANTO ELE FICA NA MANSÃO DELE, COMENDO DO BOM E DO MELHOR, SEM SE PREOCUPAR SE A DISPENSA VAI FICAR VAZIA, TEM MUITOS PAIS E MÃES DE FAMÍLIA APENAS COM ÁGUA NA GELADEIRA!! ISSO É REVOLTANTE!!!!”, disse um.

Datena entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

+Atual esposa de Carlos Alberto faz acusação após envolvimento em morte e Andrea de Nóbrega detona: “Bem resolvida”

“Datena fala pra esse ditador que quem tirou o direito de ir e vir foi ele, não foi os caminhoneiros. Boneco de Olinda! Nojento escroto. #ForaDoriaLixo”, disse mais uma na postagem de Datena, em meio discussão política.

BRIGA COM DÓRIA

Cabe destacar que recentemente, em seu programa de rádio, Datena abriu o jogo e afirmou ter tido uma discussão com Dória. Tudo aconteceu, depois que o governador de São Paulo mandou mensagens para o apresentador da Band exigindo satisfações de uma fala dele.

Segundo o que foi apurado, Datena concedeu uma entrevista para uma revista na qual teria supostamente chamado Dória de imbecil. O governador de São Paulo não teria gostado nada da situação e foi tirar satisfações.

Datena disse que não havia dito tal coisa e foi então que o clima esquentou de vez. Dória exigiu que o apresentador da Band desmentisse a revista publicamente. O apresentador do canal do Morumbi, por vez, que não tem papas na língua, afirmou que não iria fazer nada, pois não era funcionário do governo para ficar recebendo ordens do político.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!