Datena

Datena expõe seu perfil pessoal do Facebook ao vivo e mensagem sigilosa vaza na Band: “Canalha, covarde, mentiroso”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena pegou todo o público que acompanhava o “Brasil Urgente”, da Band, de surpresa após exibir um desabafo ao vivo

Datena inicia o “Brasil Urgente” diariamente mostrando uma imagem de sua caixa de mensagens do Facebook, mas o que foi exibido nesta terça-feira (15) acabou chamando muita atenção do público. O contratado da Band estava conversando com Catia Fonseca quando a produção do telejornal exibiu uma crítica ferrenha contra o presidente Jair Bolsonaro, ao vivo.

Após pedir que os telespectadores enviassem uma foto de Minas Gerais, um print do Facebook do jornalista foi divulgado e mostra uma mensagem revoltada de uma internauta. “Boa tarde, Datena. Você viu que covardia desse Bolsonaro de não querer fazer mais o Renda Brasil?”, iniciou a mulher.

+ Sonia Abrão é tirada de mentirosa ao lado de jornalista, vê profecia se cumprir e cala a boca de todos: “Avisei”

+ Deborah Secco, Juliana Paes e as maiores estrelas: Globo tem lista de demissões vazada e nomes são de cair o queixo

“Que presidente covarde, mentiroso, um canalha. Nunca mais terá o meu voto. Quer matar o povo de fome, canalha. Na mesa dele não falta comida, mas na dos pobres têm que faltar. E os pobres que morrem de fome”, finalizou a internauta, detonando o presidente a Datena.

O apresentador do “Brasil Urgente” já mostrou diversas vezes sua insatisfação com o presidente no ar, mesmo que a princípio ele fosse um apoiador dos ideias do político. Mais recentemente, o jornalista chegou a afirmar que Bolsonaro é um “bundão”, após a classe dos jornalistas ser toda ofendida pelo chefe do Executivo.

CRITICOU O PRESIDENTE

Datena também já se revoltou com a postura de Jair Bolsonaro após contrair a covid-19. O político continuou defendendo o uso da hidroxicloroquina e abdicando o uso de máscara, que é uma das principais aliadas no combate ao coronavírus. “Ele pegou a Covid porque saiu sem máscara, como ele mesmo disse, ele vai no meio do povo. Todos vão um dia pegar? Isso aí não”, disparou o âncora.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, é pisado por Neymar em escândalo, se levanta com ódio e humilha jogador: “Minha bola”

VONTADE DE ENTRAR NA POLÍTICA

O apresentador já deixou claro que tem interesse em se envolver com a política, mas desistiu de concorrer à prefeitura de São Paulo. Há alguns meses, o comunicador afirmou que teria um bandido a menos na batalha contra a corrupção. O veterano desistiu da candidatura e continua como jornalista na Band.

Datena exibiu desabafo ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena exibiu desabafo ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!