Datena

Datena, escorraçado ao vivo, faz previsão e tem desfecho decretado após anunciar demissão: “Tem cara”

Datena
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

Datena tem dado o que falar ao assumir novas funções na Band

O apresentador José Luís Datena tem apresentado há anos o programa Brasil Urgente nas tardes da Band e agora tem uma nova função na emissora: comentarista esportivo.

Nesta quarta- feira, 30 de setembro, Datena assumiu a função de comentarista de um dos jogos mais esperados da Supercopa.

+Glória Maria esculachada por não “defender” os negros, é detonada na TV e faz textão: “Ninguém vai me dizer”

Desde 2016, o apresentador não assumia mais essa função e apenas se dedicava ao Brasil Urgente. No entanto, no último final de semana, ele foi o responsável por narrar o jogo Crotone 0 x 2 Milan. A partida aconteceu no Campeonato Italiano e foi ao ar durante o Show do Esporte, da Band.

Não demorou muito e o nome de Datena ficou entre os mais comentados nas redes sociais e diversos internautas se dividiram nas opiniões. Alguns criticaram a falta de experiência do jornalista, já outros elogiaram a capacidade de improvisação do apresentador.

+Thiaguinho escandaliza em fim com Fernanda Souza e declaração de amor à rapaz: “E aí, até quando?”

Apesar das críticas, a Band avaliou bem o desempenho do apresentador que retornou nesta quarta para comentar novos jogos internacionais com a partida entre o Bayern x Borussia.

Previsão

Datena mostrou que é experiente no esporte e fez uma previsão bombástica ao vivo, deixando os telespectadores e os internautas de queixo caído. “Essa jogada tem cara de gol ó”, disse Datena. 15 segundos depois, o gol se concretizou.

https://twitter.com/ofutebolnews/status/1311381735058403328

Demissão

Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Rachel Sheherazade demitida por e-mail, culpa Bolsonaro e expõe menosprezo do SBT: “Não me defendeu”

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.