Datena

Datena perde controle ao vivo, faz revelação arrasadora e dispensa funcionário na Band: “É isso que eu quero”

O apresentador José Luiz Datena - Foto: Reprodução
O apresentador José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu o público ao dispensar funcionário ao vivo

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente na Band, surpreendeu os telespectadores ao dispensar funcionário ao vivo.

Nesta quarta- feira, 13 de janeiro, Datena falou com um de seus funcionários, Vando, e comentou que ele poderia ir pra casa para cuidar da sua esposa, diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, caso ela ainda estivesse doente.

+Zucatelli, após entrar no lugar de César Filho no Hoje em Dia, usa espaço e estoura: “Jurei que não ia falar”

“Se o Vando estiver com a esposa dele doente, eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado a ir para casa, em que pese o programa não ser o mesmo sem ele aqui. Vale a saúde”, justificou Datena, ao vivo no Brasil Urgente.

“Se a mulher dele está com algum problema de saúde, o Vando pode levantar daí agora, com a minha autorização e com certeza com a autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider [diretor de Jornalismo do Grupo Bandeirantes], que está aqui no operacional como diretor-executivo, e ir embora”, reforçou Datena, que ainda afirmou que a “a saúde vem em primeiro lugar”.

+Celso Freitas tem guerra declarada com William Bonner do JN e humilhação é escancarada: “Emprestei meu talento”

Datena ainda aproveitou para dar uma bronca em sua equipe. “Se não tiver ninguém para colocar no lugar dele, não coloca ninguém. Será que vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar? Eu não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. Que fique bem claro. Em primeiro lugar está a saúde da família, da esposa, dos filhos. Pode sair correndo já”, concluiu ele no Brasil Urgente, da Band.

O apresentador da Band, José Luiz Datena – Foto: Reprodução

Apresentador revela que quase foi demitido

Ainda em seu programa, aliás, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Nego do Borel, acusado de agressão e abuso, confessa traição e faz revelação estarrecedora: “Piores”

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza