Datena

Datena fica em fúria ao vivo e estoura no meio de programa: “Canalhice”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena perdeu a paciência ao vivo na Band e explodiu

Conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua mente sem hesitar, Datena voltou a roubar a cena ao vivo na Band.

Nesta quinta- feira, 15 de abril, durante o Brasil Urgente, o apresentador não conseguiu se segurar ao falar sobre o aumento do preço dos combustíveis anunciados hoje pelo governo federal.

Datena se irritou com a atual situação econômica do país e não se controlou ao comentar sobre o reajuste da gasolina e diesel. Ele ainda saiu em defesa das famílias que estão morrendo de fome no Brasil e comentou sobre como o aumento no preço do combustível vai interferir diretamente na vida das pessoas mais necessitadas.

“Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?”, questionou Datena.

Famoso explode ao vivo

Datena durante "Brasil Urgente", da Band, ao vivo (Reprodução)
Datena durante “Brasil Urgente”, da Band, ao vivo (Reprodução)

Sem papas na língua, o apresentador do Brasil Urgente falou sobre como o aumento do preço dos combustíveis vai aumentar o preço dos alimentos e prejudicar milhões de brasileiros diretamente.

“Aumento de gasolina de novo… O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250. O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só ve na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade…”, explodiu o apresentador ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza