Datena

Datena

Datena fica encurralado em meio a tiroteio na Band e imagens disparam ao vivo com desespero: “Estão aqui”

Datena ficou encurralado (Foto: Reprodução/Band)
Datena ficou encurralado (Foto: Reprodução/Band)
Datena ficou encurralado (Foto: Reprodução/Band)
Datena ficou encurralado (Foto: Reprodução/Band)

Datena foi surpreendido com um tiroteio ao vivo enquanto estava no “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (30)

Datena foi surpreendido com uma troca de tiros ao vivo durante o “Brasil Urgente”, nesta sexta-feira (30). O que mais causou choque foi o fato do conflito ter acontecido na rua ao lado da Band, enquanto o comunicador estava dentro dos estúdios gravando o noticiário.

+ Maju Coutinho entra às pressas no JH, dá noticia trágica e causa pânico no Brasil: “Estão mortos”

+ Ana Paula Araújo suspira fundo, dá notícia com revolta ao vivo e não se controla: “Foi mais um dia”

Veja também

O apresentador falava sobre a pandemia quando de repente deu a notícia da guerra. “Fica do lado da Band, é tiroteio ao vivo, atenção! Acho que bandidos foram surpreendidos em ação aqui, polícia correndo com arma na mão, a gente ouviu até troca de tiros aí. Nossa equipe posicionada em um ponto em que obviamente esteja em proteção”, disse.

Datena mostrou cenas do conflito no “Brasil Urgente” e lamentou a violência no país. O helicóptero foi acionado para registrar imagens de cima e conseguiu a comunicação com a polícia. O que foi informado é que houve um roubo em residência na rua do lado da emissora.

O apresentador exigiu a tela aberta para mostrar a ação da polícia, que trocava tiros naquele momento. “Mais ao vivo que isso, nunca”, disparou. Os bandidos estavam em uma das casas, o quarteirão inteiro estava bloqueado e o reforço foi acionado. “O pau comeu aqui no Morumbi e ainda está comendo”, disparou o comunicador.

+ César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”

ESTAVA AFASTADO

Datena retornou hoje aos trabalhos após realizar um procedimento para desobstruir artérias. O profissional sentiu dores no peito e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Brasil Urgente" mostrou tiroteio (Foto: Reprodução/Band)
“Brasil Urgente” mostrou tiroteio (Foto: Reprodução/Band)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários