Datena

Datenaighome

“Qual o objetivo?”, Datena fica escandalizado ao vivo e vê bandido engolir chip de celular antes de morrer

Datena se revoltou ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)
Datena se revoltou ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Âncora do “Brasil Urgente”, Datena se surpreendeu com o caso do pedreiro que engoliu um chip de celular antes de ser morto pela polícia

Datena ficou em choque com um relato no “Brasil Urgente”, da Band, nesta terça-feira (26). O âncora noticiou o caso de um pedreiro que fez uma família de refém e engoliu um chip de celular antes de ser morto. No caso, o assaltante queria esconder alguma coisa que a polícia ainda não descobriu o que é.

Um segurança de um condomínio residencial notou uma movimentação estranha e chamou a polícia, em Santana de Parnaíba (SP). Quando os agentes chegaram, quatro pessoas de uma mesma família eram feitas reféns. O dono da casa, um senhor de 60 anos, foi baleado na perna e ficou mais de seis horas amarrado dentro da casa.

O pedreiro foi o responsável por premeditar o sequestro. Ele tinha cordas, uma arma e outros itens para concluir o sequestro. Antes de ser baleado e morto pela Guarda Civil Metropolitana, o criminoso engoliu um chip de celular, que devia conter informações importantes sobre um possível mandante.

DÍVIDA

Ao que se sabe, o dono da casa, que já teve alta do hospital, devia R$ 20 mil ao pedreiro, que cobrava R$ 420 mil como uma forma de ‘juros’ pelos atrasos. O ex-presidiário saiu da cadeia em 2011 por tentativa de homicídio e tentaria consumar o ato durante o sequestro.

CONTATO PERIGOSO

Datena soube que o criminoso falava por horas com uma pessoa no telefone e chegou a engolir o chip antes de morrer. Sem entender, o apresentador disparou: “Qual o objetivo seria?”. A polícia acredita que o homem tentava acobertar que participava dessa ação.

Veja também

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários