Datena

Datena fica fora de si após notícia da suposta morte de Paulo Gustavo ser anunciada

Datena fala sobre Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Datena fala sobre Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

No Brasil Urgente, Datena dá show de sinceridade após morte de Paulo Gustavo ter sido divulgada na internet sem confirmação

Datena, como é de conhecimento, não fica calado diante de situações revoltantes. Âncora do Brasil Urgente, o jornalista tem passe livre para sempre emitir sua opinião no noticiário da Band.

Nessa terça-feira, 04 de maio, por exemplo, o apresentador do jornalístico resolveu comentar um assunto que o Brasil todo está repercutindo: a situação de Paulo Gustavo.

É que exatamente hoje caiu como uma bomba um boato sobre o possível falecimento do humorista. Ontem, a equipe médica que acompanha o ator informou que o estado de saúde era gravíssimo.

No Brasil Urgente, Datena detonou as publicações que dava como certo a morte do humorista. “Eu acho que noticiaram que ele tinha morrido. Tanto que a Tatá (Werneck), que eu acho ela uma apresentadora e atriz fantástica e amiga dele, foi às redes sociais para desmentir essa notícia. Tem gente que fica só esperando pelo pior mesmo. Ele está em estado gravíssimo, mas está vivo. Enquanto há vida, há esperança”, afirmou o jornalista.

De fato, Paulo Gustavo, apesar de está com o quadro de saúde bastante delicado, permanece vivo. A assessoria do humorista confirmou a informação. “Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem”, garante a equipe do ator.

Deputado criou projeto de lei para tornar público o tratamento usado por Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Boletim médico é divulgado

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, disse o boletim, que também foi destacado por Datena no Brasil Urgente de hoje.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.