Datena

Datena

Datena flagra repórter, descobre fala no ponto eletrônico dele e o desmascara na Band: “Ficar quieto”

Datena não se aguentou e deu bronca ao vivo - Foto: Reprodução
Datena não se aguentou e deu bronca ao vivo – Foto: Reprodução

Datena não se aguentou e ficou furioso ao ver repórter de seu programa rindo em meio a notícia séria

Na tarde desta última quinta-feira (12), durante o seu Brasil Urgente na Band, o jornalista Datena pegou um repórter no flagra ao vivo. O comunicador falava na oportunidade em relação as tentativas de latrocínio (roubo seguido de morte) quando o jornalista Lucas Martins apareceu sorrindo na tela, para complementar as informações.

Datena então, ficou irritado com a situação, já que a notícia era séria e, segundo o âncora, o repórter deveria ter uma postura adequada. Segundo o apresentador, o motivo do riso do colega de trabalho foi uma piada contada por alguém do programa no ponto eletrônico do comunicador.

“Tá rindo do que, Lucas? Falaram alguma coisa pra você? Porque o cara quase morreu… Deve ser alguém que falou uma piada aí no seu ouvido. Não entendi porque o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do repórter. Vocês não tem nenhuma outra coisa pra fazer a não ser contar uma piada no ouvido do repórter? Pega mal, inclusive para o repórter”, disparou Datena.

“A gente está falando mal da segurança, com gente morrendo e, de repente, entra o menino sorrindo. Aí o cara vai achar que estamos zombando da morte. Claro que não! É um dos melhores repórteres que a gente conhece, tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto”, completou o apresentador.

Datena deu bronca após repórter surgir rindo em meio a notícia séria (Imagem: Montagem)
Datena deu bronca após repórter surgir rindo em meio a notícia séria (Imagem: Montagem)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários