Datena

Datena, após dar flagra em “traição” ao vivo, se revolta com o que é dito na Band e dispara: “Olha pra minha cara”

Datena
Datena recebeu uma indireta ao vivo (Foto: Divulgação)

O apresentador foi surpreendido por uma fala da convidada de Catia Fonseca

Datena e Catia Fonseca são sinônimo de bom-humor e descontração durante o papo na janela da Band, durante o fim do Melhor da Tarde e o início do Brasil Urgente.  E nesta última quarta-feira (24), o âncora do noticiário acabou recebendo uma indireta de uma convidada da apresentadora.

+Audiência 24/02: Jornal Nacional mostra poder entre público e Globo bate 40 pontos no horário nobre

+Irmãos à Obra terá versão brasileira no SBT com nomes de peso de cair o queixo; saiba tudo

+“BBB21”: Projota fracassa em mais um plano e corre risco de ser chutado do reality show

A conversa entre Datena e Catia Fonseca teve início enquanto a chefe Jaqueline ainda finaliza a receita do dia no Melhor Da Tarde. A apresentadora do vespertino chamou seu vizinho de horário na Band e o jornalista comentou sobre a aparência do prato.

“Vizinho, você viu isso? A Jaque fez uma receita divina que está chegando pra você”, alertou Catia. “Ela que preparou esse prato bonito que está chegando aqui? Olha, você é demais hein Jaqueline”, elogiou o veterano.

Admirado com o prato, o apresentador do Brasil Urgente revelou que tem vontade de aprender a cozinhar. Catia aproveitou para ressalta que sua convidada possui um curso de gastronomia e convidou Datena para irem juntos ao curso.

A chefe aproveitou para falar sobre alguns cursos oferecidos na instituição e acabou dando uma indireta para o apresentador.

“O do funcional e fitness seria muito legal para você”, disse Jaqueline se referindo ao sobrepeso de Datena. O apresentador não aparentou incomodo com a cutucada e rebateu: “Você sabe o que eu queria fazer? Olha pra minha cara. Eu queria fazer um pão!”, disparou.

O três continuaram a conversa sobre alimentação e Datena não voltou mais no assunto sobre o seu peso.

TRAIÇÃO?

Não faz muito tempo que Datena e Catia Fonseca foram surpreendidos quando o âncora do Brasil Urgente decidiu ligar ao vivo para sua esposa, Matilde Datena. Os dois  falavam a respeito de algumas bolsas de crochê que sua esposa fazia e foi aí que ele decidiu ligar para sua residência.

“O bem, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”, disse Datena.

O veterano também afirmou que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua parceira aguenta assisti-lo. No entanto, Matilde afirmou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada.

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com o acontecido e dispararam seus comentários: “Pegou no flagra hein Datena [risos]”, disse um. “Olha a traição“, brincou outro.

REVOLTA AO VIVO

Ainda na última quarta-feira (24), durante o programa Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirante, Datena perdeu as estribeiras com um notícia sobre o cenário político de Brasília.

“Aquele Lira disse que a Câmara dos Deputados a partir de agora vai dificultar que os parlamentares sejam presos. Olha que absurdo. Mas que absurdo!”, iniciou o jornalista.

“O cara para evitar de ser preso, ele tem que não cometer crimes!”, rebateu Datena, que ainda continuou: “Como é que o Lira e a Câmara vão evitar que parlamentares sejam presos? O que é isso? É o foro do foro privilegiado?”.

“Que declaração idiota e imbecil é essa e à revelia da lei?”, indagou Datena. “Como evitar que os parlamentares sejam presos? Se o cara é ladrão tem que ir para cadeia. Não é por que conseguiram acabar com a Lava Jato que nós vamos permitir corrupção”, atacou o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins