Datena

Datena

Datena diz que foi escorraçado da Globo e confirma escândalo com apresentador: “Me ligou chorando”

Datena exibiu sequestro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena exibiu sequestro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Datena falou de rixa com a Globo

Gente como a gente, Datena mostrou que está por dentro das fofocas a respeito dos bastidores da televisão. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, o jornalista aproveitou o espaço do Brasil Urgente para falar sobre a saída de Tiago Leifert da Globo. Além disso, ele sugeriu que o apresentador deveria ser contratado pela Band.

Para o jornalista, o ex-comandante do Big Brother Brasil deveria ganhar um programa aos domingos. Ao falar sobre Tiago Leifert, Datena acabou relembrando a polêmica que viveu com a Globo. Acontece que estava tudo certo para ele participar do Programa do Jô, mas de última hora ele acabou sendo ‘desconvidado’.

“Eu acredito. O Tiago é um dos caras mais legais que eu conheci. Meu nome, por exemplo, durante muito tempo e acho que ainda é vetado da Rede Globo. Sei lá o por que e nem quero saber… Por exemplo, o Jô Soares me convidou para fazer um programa e seria um orgulho muito grande”, relembrou Datena.

“O Jô foi um dos maiores comunicadores que vi na minha carreira. Ele me mandou helicóptero me pegar e tal, mas no dia da gravação ele me ligou quase chorando. ‘Ô, Datena, sinto muito, mas, infelizmente, o meu programa é ao vivo e não dá pra fazer com você porque foi vetado aqui na TV Globo”’, contou ele.

Datena falou da época em que foi expulso da Globo (Foto: Reprodução)
Datena falou da época em que foi expulso da Globo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR EXPLICA MOTIVO DA RIXA

Datena disse que a rixa foi em razão de posicionamentos políticos diferentes na década de 90: “Eles têm os motivos deles, mas eu trabalhei um bom tempo na Rede Globo, ganhei dois prêmios de direitos humanos, fazia o programa de esportes lá e transmissão de carnaval, além de matérias para o Fantástico. É briga política”.

Veja também

“Eles apostaram no [Fernando Collor] e eu achava que ia dar no que deu, roubou pra caramba, mas também o que eu apoiei foi coisa parecida. Então, eles têm os motivos deles. Achei indelicado demais ter uma pessoa convidada e de última hora vetar o nome”, disparou Datena, ao relembrar o episódio humilhante.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

DatenaGlobo

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários