Datena

Datena, após recusar SBT, ganha espaço na Band e passa a dividir programa com Catia Fonseca de forma fixa

Datena e Catia Fonseca formam parceria nas tardes da Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca formam parceria nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena virou integrante fixo do Melhor da Tarde

Parece que depois que Datena recusou o convite do SBT, onde Silvio Santos manifestou o desejo em contratar o apresentador, o jornalista passou a ter mais prestígio dentro da Band. O apresentador, de uns tempos para cá, ganhou mais espaço nas tardes da emissora, invadindo de forma constante o programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca.

De início, a interação entre os dois apresentadores acontecia apenas como uma passagem de horário, mas isso mudou e agora a interação virou um quadro fixo, sem nenhuma pretensão e roteiro. Os apresentadores são considerados como a nova dupla de “comadres” da TV aberta.

+Rodrigo Faro apela para A Fazenda, sofre derrota na audiência e vira freguês de Eliana; consolidados de domingo (20/09/20)

Nos últimos meses, a dobradinha diária entre os apresentadores sempre tem ultrapassado os 10 minutos de interação. Na tarde de ontem (05), por exemplo, Catia Fonseca abriu o seu coração e contou estar sentido saudades de interagir com o colega de trabalho.

Datena, por sua vez, disse ser recíproco, e alegou que em tantos anos de carreira ele nunca teve tanta empatia por uma colega de horário como ele tem por Catia Fonseca, ele já dividiu o horário com outros colegas, porém, não se deu bem.

+Datena, escorraçado ao vivo, faz previsão e tem desfecho decretado após anunciar demissão: “Tem cara”

SBT

Silvio Santos, de olho em Datena, ligou para o apresentador lhe oferecendo a apresentação do Aqui Agora, extinto telejornal que o dono do SBT cogitou reestrear na tela da sua emissora. Na oportunidade, o apresentador ofereceu um contrato milionário, mas, Datena acabou recusando a oferta do dono do Baú.

+Datena fica escondido atrás de bancada, fala de calça arriada e dá o que falar com Cátia Fonseca: “Pegar uma lupa”

Em entrevista para o jornalista Flávio Ricco, do R7, Datena contou ter refletido cuidadosamente em relação a proposta. “Recebi uma proposta muito boa, decidi refletir melhor e resolvi ficar na Band”, falou ele, que apresenta diariamente o Brasil Urgente na Band.

Datena foi cotado para apresentar o programa "Aqui Agora" no SBT, intimado pelo próprio Silvio Santos (Foto: Marcio Côrrea)
Datena foi cotado para apresentar o programa “Aqui Agora” no SBT, intimado pelo próprio Silvio Santos (Foto: Marcio Côrrea)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.