Datena

Datena herda todo ódio vindo de William Bonner, lida com maldição e vê vida ser desgraçada: “Não dá mais”

Datena surpreendeu ao virar alvo de ataques nas redes - Foto: Montagem
Datena surpreendeu ao virar alvo de ataques nas redes – Foto: Montagem

Datena foi alvo de ódio nas redes sociais por causa de seu posicionamento no programa Brasil Urgente, que vai ao ar diariamente na Band

O jornalista Datena está passando por um momento muito delicado em relação a parte de seu público. Isso porque ele foi de aliado público a crítico do presidente Jair Bolsonaro, o que revoltou muitos dos telespectadores do presidente. Dessa forma, Datena acabou herdando o ódio desse público que ia todo para William Bonner.

O jornalista da Globo, vale recordar, vem sendo alvo de comentários de ódio por parte de apoiadores do presidente por causa das reportagens que são exibidas no Jornal Nacional expondo as principais polêmicas do governo. O público de Datena é mais incisivo e está o atacando até mesmo em publicações que nada dizem respeito ao assunto.

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta e público vai ao chão com situação de doença

+Bomba! Juliano Ceglia tem processo por acidente exposto e acusação grave de agressão: “Monstruosidade”

+A Fazenda: Jojo Todynho se envolve em briga e Lucas Maciel vai para cima da cantora: “Você foi e gritou”

“Acorda Datena, a pandemia acabou, se é que um dia existiu. Em vez de comemorar que números estão caindo, fica torcendo pra coisa piorar. Porque será hein?”, disparou um dos internautas revoltados com a atual postura de Datena em frente ao Brasil Urgente, que ele apresenta diariamente na Band.

Público detona Datena

“A inveja do Bolsonaro já está na cara nem disfarça ele consegue está com tanta raiva do Bolsonaro está dando certo que nem consigo assistir o programa dele só quer saber da quantidade de morto pelo vírus pare Datena tá ficando feio”, disparou outro. “Não dá mais, todo dia a mesma coisa”, se revoltou ainda um internauta.

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Em cima do muro?

Outro, acusou Datena de ficar em cima do muro no que diz respeito à relação com o presidente. “Apresentador fim de carreira não sai de cima do muro vive metendo o pau no presidente e quando tá de frente com ele fica batendo o ovo… sem falar que ele quer bater metas de mortes pela Covid-19. Ridículo esse senhor”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.