Datena

Datena humilha equipe do Brasil Urgente, se irrita ao vivo e ameaça sair do programa: “Eu prefiro isso”

Datena
Datena perde a cabeça com a equipe do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena perde a cabeça com a equipe do Brasil Urgente

Quem acompanha Datena há muitos anos deve saber que o apresentador tem uma postura bastante explosiva. O comportamento do jornalista costuma reverberar também quando ele está ao vivo no Brasil Urgente. Nesta sexta-feira, 9 de abril, não foi diferente. O contratado da Band perdeu a cabeça com a equipe do telejornal.

Datena se revoltou por conta de questões técnicas. Apresentador não gostou nenhum pouco da péssima qualidade de áudio, em uma entrevista que fazia ao vivo. O jornalista estava conversando com o pai do menino Henry, Leniel Borel, e foi surpreendido quando a ligação por vídeo caiu e ele explodiu.

“Se voltar o nosso Henry (Leniel) a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca”, disparou Datena. Não demorou muito e o apresentador começou a ameaçar a sua permanência no Brasil Urgente, mostrando que sua paciência estava curta e não aceitava mais nada.

“Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, disparou Datena, que não parou nisso.

A entrevista com o homem acabou voltando somente através de ligação de voz. Foi aí que Datena esculachou ainda mais: “O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso…”.

“Sabe o que que é eu tenho? 50 anos profissão. Quando dou conselho pra algumas pessoas aqui, não é que eu queira saber mais do que elas. É que, de repente, eu tenho 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, disparou Datena, sem a menor piedade da equipe

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.