Celebridades

Ao vivo, Datena interroga Bolsonaro e fala sobre presidente dar golpe no Brasil: “Quem quer dar jamais vai falar “

Datena entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena entrevistou Jair Bolsonaro no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Presidente da República falou sobre diversos assuntos e foi questionado se daria golpe no Brasil; resposta gerou polêmica

Datena vem virando assunto na internet desdes essa última quinta-feira, 26 de março, dia em que todo o grupo Bandeirantes saiu do ar. O momento do apagão histórico aconteceu justamente quando o jornalista estava comandando o seu tradicional programa Brasil Urgente.

No entanto, nessa sexta-feira, um dia após a terrível pane na Band, Datena voltou a ser foco na internet por causa de sua entrevista com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. No jornalístico, o chefe do executivo falou sobre as últimas polêmicas envolvendo seu questionável discurso. Além disso, comentou sobre as medidas tomadas pelo governo para proteger economicamente a população de baixa renda.

Até aí, nada que pudesse gerar muita repercussão. No entanto, em dado momento, Datena questionou se Jair Bolsonaro seria capaz de “dar um golpe e fechar o Brasil ou o senhor jamais faria isso?”. Na sequência, o Presidente deu uma resposta um tanto quanto nebulosa. “Quem quer dar o golpe jamais vai falar que vai dar, Datena, tá certo?”, respondeu ele.

Na internet, o público repercutiu a fala do político na entrevista. Imediatamente, o nome do contratado da Band foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Datena já está vendo se tem casa pra comprar em outro país e se mandar daqui depois”, disse um seguidor. “Pensar que Datena, um dos grande amigos de Dr. Sócrates, ouça uma atrocidade dessa e fique quieto”, comentou outro.

O vídeo:

Apresentador do Brasil Urgente se mostrou assustado com a queda repentina e falou sobre a situação

Datena fez um pronunciamento quando o sinal voltou ao ar. “Nesse tempo todo aqui de pane, foi a primeira vez que isso aconteceu um problema tão grave assim durante a nossa programação. Mas isso acontece, né? Estamos em tempos difíceis e isso a gente tem que encarar como algo da nossa profissão”, disse ele, que se desculpou com os telespectadores após a queda do sinal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.