menu

Celebridades

Celebridades

Joel Datena interrompe programação da Band às pressas e confirma pior notícia às câmeras: “Acabou morrendo”

"Infelizmente a notícia não é boa", Datena confirma morte na Band após o pior acidente acontecer: "Preocupante"
Joel Datena na Band (Reprodução)

O jornalista confirmou a pior notícia para quem gosta de cerveja e anunciou mais uma morte por intoxicação vinda do líquido

Joel Datena resolveu trazer o desfecho de um policial que ficou internado por ter sido intoxicado por uma cerveja e confirmou a pior notícia nesta terça-feira (01) à quem gosta da bebida: O rapaz acabou morrendo. É isso mesmo, é mais uma morte por intoxicação do líquido que pode assustar os apreciadores.

Tudo isso aconteceu em Minas Gerais. Para quem não lembra, em 2019 dezenas de pessoas morreram na mesma cidade após consumir o produto da cervejaria Backer. No entanto, desta vez, outra marca foi responsável por levar alguém à morte, o que pode deixar em pânico os moradores do local.

“Nosso telespectador se lembra muito bem daquela história envolvendo a cervejaria Backer. Se eu não me engano 9 ou 10 pessoas acabaram morrendo. Pessoas que beberam a cerveja, se intoxicaram, algumas morreram e outras, até hoje, convivem com sequelas.”, relembrou Joel Datena.

Veja também

MORTE CONFIRMADA

“Sequelas gravíssimas, pessoas que tiveram que fazer transplante de rim, e tantas outras coisas. Agora eu fui pego de surpresa com essa notícia que vem também de Minas Gerais.”, reforçou o jornalista, que confirmou o pior às câmeras: “Um policial militar tomou duas latas dessa cerveja aqui, que não deve ser da Backer, e acabou morrendo.”, lamentou ele na Band.

Joel Datena interrompe programação da Band às pressas e confirma pior notícia às câmeras: "Acabou morrendo"
Joel Datena confirmou mais uma morte por cerveja em MG (Reprodução: Band)

Em seguida, a repórter Daniela da Band, correspondente em Minas Gerais, informou que o rapaz havia tomado a cerveja no dia das mães e cerca de quatro dias depois precisou dar entrada no hospital, sendo transferido diretamente para a UTI.

A HISTÓRIA SE REPETE

De acordo com ela, ele já apresentava insuficiência renal e cerca de vinte dias depois, acabou vindo à óbito. Na biópsia realizada pelos especialistas, foi apontado que o policial mineiro foi intoxicado pela mesma substância encontrada em pessoas que morreram após consumir a cerveja Backen.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários