Datena

Datena

“Situação séria”, Datena interrompe Brasil Urgente e faz atualização sobre o filho que comove o Brasil

Datena mandou recado para político (Foto: Reprodução/Band)
Datena mandou recado para político (Foto: Reprodução/Band)

Datena deu uma atualização sobre o estado de saúde de seu filho ao vivo

Nesta quarta-feira (09), Datena fez um comunicado aos telespectadores ao atualizar o estado de saúde do filho, José Luiz Datena Júnior, que está internado desde o início dessa semana com Covid-19.

Durante o programa Brasil Urgente, o jornalista usou o espaço para falar sobre o familiar que está no hospital e tranquilizou o público.

Logo após dar uma notícia sobre o delegado Palumbo que também está infectado com o vírus, Datena aproveitou para mencionar que o filho está se recuperando e respondendo bem ao tratamento.

Veja também

O contratado da Band também agradeceu as mensagens e apoio que vem recebendo dos fãs desde a confirmação de internação de José Luiz Datena Júnior.

“Obrigado as mensagens do Brasil inteiro ao meu filho Júnior, que está convalescendo no hospital Sírio Libanês. Mas eu queria estender também essas mensagens aos milhões de brasileiros que foram contaminados, em hospitais, em situações sérias. Eu queria agradecer essas mensagens, estender a quase 500 mil mortes no Brasil por causa da Covid. Não é brincadeira”, desabafou o apresentador.

Confira o vídeo do programa de hoje, a partir do minuto 1:53:

APRESENTADOR DA BAND FAZ ANÚNCIO PREOCUPANTE

Na última segunda-feira (07), Datena revelou que o filho não estava bem, também durante o Brasil Urgente ao vivo.

Em conversa com Catia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, o jornalista fez a declaração que preocupou a todos.

O âncora da Band afirmou que José Luiz Datena Júnior foi levado para o hospital Sirio Libanês, em São Paulo.

“Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”, declarou Datena.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários