Celebridades

Datena interrompe programa ao vivo, revela boicote na Band e escracha realidade: “Querem me matar”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena deu chilique ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores com motivo

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, perdeu a paciência ao vivo e armou ‘barraco’ com funcionários da atração.

Nesta quarta- feira, 29 de julho, Datena deixou bem claro que é intolerante ao frio e deu o maior chilique ao vivo e ironizou uma possível falha técnica no ar condicionado dos estúdios do Brasil Urgente da Band. “Daqui a pouco estou congelando aqui dentro. Estão de brincadeira comigo? Vocês querem me matar?”, disparou ele.

++Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

Sem conseguir mais suportar a baixa temperatura no local, Datena se viu obrigado a interromper o noticiários para reclamar com a produção do programa sobre o frio que estava sentindo.  “Eu vou implorar, pelo amor de Deus, para o cara esquentar o ar aqui. Se o cara não esquentar o ar aqui, vou ser obrigado a fazer o programa lá fora. Pego uma câmera, boto lá fora e vou fazer o programa lá fora”, ameaçou o comunicador, ao vivo.

O apresentador no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Ao vivo, apresentador dá chilique

“Está um frio terrível aqui dentro. Está parecendo o Polo Norte. Vocês estão de sacanagem comigo?”, continuou Datena, demonstrando estar sem paciência para a situação. Logo depois, ele pediu pra que alguém da produção abrisse a porta do local pra que a temperatura do ambiente aumentasse. “Pelo menos entra um pouco de ar aqui. Está um frio desgraçado”, reclamou.

+Fernanda Souza, após trocar declarações com Thiaguinho, tem verdade por trás de pausa na carreira revelada: “Medo”

Sem se importar com o programa ao vivo, Datena continuou reclamando e ainda ironizou: “Melhor me mandar embora, antes de me matar”, protestou. “Pô, baita ar gelado para caramba. Já pedi 48 vezes para o cara esquentar o ar e não sobe um milímetro. Isso é brincadeira”, disse ele, que deu continuidade ao programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza