Datena

Datena interrompe repórter às pressas, tem quebra-pau ao vivo e clama por demissão na Band aos gritos: “Já deu”

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

O âncora da Band se pronunciou contra as atitudes do ministro da saúde

José Luiz Datena é um dos jornalistas com maior autonomia dentro da Band, o apresentador do Brasil Urgente costuma fazer comentários duros e incisivos sobre o que foi notícia no país.

E nesta última quinta-feira não foi diferente, isso porque o âncora detonou o ministro da saúde, Ricardo Pazuello e clamou pela demissão do político ao vivo.

+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora

Segundo Datena, o ministro foi um dos responsáveis pelo colapso do sistema público no Amazonas e não conseguiu desempenhar o resultado esperado no que diz respeito a campanha de vacinação contra o Covid-19.

O ápice da paciência de Datena com o político chegou quando o âncora conversava com o jornalista Eduardo Barão, correspondente da Band nos Estados Unidos sobre a situação caótica no Amazonas.

“Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa complemente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, afirmou o jornalista.

Após o pedido, Datena deu prosseguimento mas acabou voltando no assunto enquanto falava sobrea campanha nacional de vacinação: “Já deu para ele. É uma confusão atrás da outra”, finalizou Datena.

QUEBRA-PAU AO VIVO

Recentemente, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com o governador de São Paulo, João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou o apresentador durante uma ligação com o Dória ao vivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins