Datena

Adriana AraújoDatenaighome

Datena invade BTSP, não esconde pressa de deixar estúdio e interrompe Adriana Araújo: “Só isso”

Datena perde a linha na Band, expõe o que faz no banho e escandaliza com intimidade: "É muito grande"
José Luiz Datena e Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

O âncora teve pressa em finalizar bate-papo por conta do jornal ter curta duração

Em homenagem à estreia de Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo, nesta segunda-feira (04), José Luiz Datena foi ao ar mais cedo para fazer uma visita à sua mais nova colega da Band. Por conta do noticiário ter apenas 30 minutos, o âncora estava apressado para sair e deixar a moça brilhar.

Justamente por ser seu primeiro dia e passar momentos turbulentos após a demissão da Record, Adriana Araújo estava nervosa, mas conseguiu se acalmar depois de receber o comandante do Brasil Urgente, que enalteceu o jornalismo da emissora dos Saad.

“A marca do jornalismo Bandeirantes, o sistema todo de comunicação, tenho certeza, é a marca mais forte que existe no jornalismo do Brasil. Você chegando é mais uma que vem para o time com sua competência, capacidade deu para perceber nos primeiros minutos que você arrebenta a boca do balão”, iniciou Datena.

Como dito anteriormente, a comandante do Boa Tarde São Paulo não escondeu que estava aflita. “Estreia tem aquele nervosismo, frio na barriga”, disparou, enquanto o âncora assumiu: “Tenho 50 anos de profissão e até hoje me sinto emocionado. Os assuntos ficam fugindo da cabeça, a adrenalina ajuda a manter o foco”, confirmou.

“A gente sabe a nossa missão, né?!”, completou Adriana. “Quanto mais abre espaço para jornalismo na Band, mais fico feliz que hoje é uma emissora completa. Aqui tem Faustão, Fórmula 1, esporte, nossa Catia, Neto, Renata Fan”, enalteceu Datena.

Veja também

Datena invade BTSP, não esconde pressa de deixar estúdio e interrompe Adriana Araújo: "Só isso"
Datena e Adriana Araújo (Foto: Reprodução/Band)

Surpreendentemente, o âncora do Brasil Urgente rasgou elogios à moça. “Não tenho dúvida nenhuma que você vai arrebentar a boca do balão todas as tardes aqui na Band”, avaliou. “Você me acalmou, viu?! Bater papo assim é bom”, confessou a morena.

APRESSADO!

Logo depois, Datena deixou transpassar a pressa que tinha de deixar os estúdios para deixar Adriana Araújo brilhar. “É uma honra fazer parte do time”, disse a âncora, sendo praticamente interrompida pelo jornalista: “A honra é minha. Só isso?“, disparou. “Só isso? Pra mim foi muito“, rebateu a comandante do noticiário.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários