Datena

Datena para jornal ao vivo, lamenta morte e desmorona com lembrança: “Um dia estaremos juntos”

Datena na Band (Foto: Reprodução)
Datena na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador se despediu ao vivo com discurso emocionante sobre mortes

O apresentador Datena, comandante do  “Brasil Urgente” nas tardes da Band, voltou a roubar a cena durante seu programa ao vivo para recordar um momento especial ao lado de seu amigo, Tonico, para se despedir do ano de 2020 e desabafar sobre as inúmeras perdas que vivemos.

Nas redes sociais, o apresentador compartilhou o trecho da reportagem sobre uma ceia de natal, que também pode ser realizada no ano novo, e relembrar das pessoas que passaram dessa para melhor. “Perdemos amigos e familiares. Mas, é só lembrar que apenas mudaram de plano. Um dia estaremos juntos”, começou ele.

O apresentador continuou o discurso e desabafou sobre a necessidade de manter a memória viva daqueles que morreram. “Quero agradecer por tudo, por vocês que acompanharam a gente. Tenham esperança acima de tudo. Feliz ano novo”,  continuou ele.

Durante sua fala, Datena se emocionou ao vivo e finalizou: “Relembrar amigos e familiares é como estar ao lado deles. Tenham esperança em 2021”.

+Fátima Bernardes, após barraco com apresentadora, tem retorno anunciado na Globo e recado vem á tona: “Última chance”

+Sonia Abrão, após esconder identidade do namorado secreto, posta foto de beijão e assume: “Só love”

SURTE COM FAMOSO

Recentemente, Datena criticou o craque da seleção brasileira, Neymar Jr, por conta de sua festa de cinco dias. “Eu tô vendo o negócio do Neymar…Eu jamais quero defender o Neymar, não é isso, mas velho, se for falta de respeito, o que tem de falta de respeito no Brasil, porque parece que nós estamos vivendo em outro planeta, não é em outro país”, contou ele.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori