Celebridades

Datena, após escândalo e filho tirado do ar, leva mãos ao rosto e rasga carta ao vivo com ódio: “É isso que penso”

Datena
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

Datena perdeu o controle ao vivo e rasgou carta com pedido de desculpas

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, na Band, perdeu o controle ao vivo e mostrou toda a sua indignação com o caso Miguel, menino de 5 anos que caiu de um prédio nos últimos dias.

O menino Miguel caiu da janela do prédio em Pernambuco após Sarí Gaspar Côrte Real, primeira-dama de Tamarandé (PE), deixá-lo sozinho no elevador. O caso gerou revolta por todo o país e Datena também mostrou a sua revolta.

+Escândalo! Após expor William Bonner, Sikêra Jr. mostra verdade sobre apresentador da Globo: “Nunca vai ser decente”

Ao vivo, no último sábado, 06 de junho, Datena leu a carta aberta que foi divulgada pelo advogado Pedro Avelino para Mirtes Renata, a mãe de Miguel. Na carta aberta, a primeira- dama pedirão perdão para a mãe da criança e disse ser ‘absolutamente solidária ao sofrimento’ da família.

A patroa ainda afirmou que está “sendo condenada pela opinião pública como historicamente outros foram”. Ela ainda disse que “as redes sociais potencializam o ódio das pessoas”.

Na cara, a primeira- dama ainda afirma que a ‘justiça esclarecerá a verdade’ e deixou claro que sente amor por Mirtes e também por sua mãe, a quem ela chamou de ‘Martinha’.

+Renata Vasconcellos, após chutar privacidade de William Bonner, resolve escancarar realidade vivida: “Por que não”

Assim que leu a carta na íntegra, Datena mostrou a sua indignação e rasgou a carta ao vivo e disse estar esperando que a Justiça seja feia. A primeira -dama chegou a ser presa por homicídio culposo e pegou fiança de R$ 20 mil.

Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)
Datena vê filho perdendo programa na Band (Foto: reprodução)

Vale dizer que o apresentador tem enfrentado problemas em sua família

Vicente Datena, filho do apresentador, foi retirado do ar em Goiás, onde ele trabalhava. Devido a pandemia do novo Coronavírus, as emissoras estão cortando gastos e sobrou para o filho do apresentador.

+A Fazenda 20 fecha elenco bombástico, mas todos os nomes ainda não estão definidos; Prior e Jojo serão bombas

O ‘Esporte Total’, que era exibido das 12h30 às 13h, com Beto Brasil, e ‘Na Tela’, com Vicente Datena, filho do renomado apresentador, das 13h às 14h, foram retirados do ar

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.