Celebridades Datena

Datena leva “porrada” de global e recado bombástico acaba escancarado ao Brasil: “Antecipa logo as desistências”

Datena desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução)
Datena desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução)

Apresentador não será mais candidato a prefeito de São Paulo

Datena, apresentador da Band, sempre ameaça entrar na disputa política e a cada eleição acaba desistindo de última hora para permanecer na TV. De acordo com o colunista global Bernardo Mello Franco, desde 2012, Datena se diz pré-candidato a prefeito de São Paulo e depois acaba dando para trás.

Na eleição de 2018 também, ele chegou a anunciar a sua saída da Band para concorrer ao cargo de Senador, porém, de última hora, voltou atrás em sua decisão e decidiu permanecer na TV, esse ano a mesma coisa em relação a pré-candidatura a prefeito de São Paulo.

+Zeca Camargo chega à Band, faz textão, envolve Sonia Abrão e apresentadora responde: “Não tem que provar nada”

Em sua coluna no jornal O Globo, Bernardo Mello acabou mandando um recado bombástico para Datena:

“Desde 2012, José Luiz Datena ameaça se lançar a prefeito de São Paulo. A cada quatro anos, recua na última hora para continuar na TV.

Nesta semana, o apresentador anunciou que não será mais candidato em 2020. Para o bem dos paulistanos, poderia antecipar logo as desistências de 2024 e 2028”, disparou o jornalista global.

+Mayra Cardi dá entrevista bomba, estraçalha Arthur Aguiar e assume ter sido traída: “Flagrei com 16 amantes”

A DESISTÊNCIA

Datena não chegou a falar nada em relação a sua desistência ao cargo de prefeito de São Paulo, ele se manteve em silêncio em relação ao tema. Apenas se soube da desistência ao cargo político, pois ele apresentou o seu programa de rádio e TV na última terça (30), o que não poderia ter acontecido caso ele realmente fosse entrar na disputa política.

+Felipe Simas, com apenas 27 anos, tem quantidade de filhos chocante e foto revela vida do ator: “É um coelho”

Caso ele fosse sair da rádio e da TV para concorrer a prefeitura de São Paulo, já tinha os substitutos definidos. Juliano Dip iria lhe substituir na rádio, e o seu filho Joel, é quem iria ficar no lugar do pai na TV.

De acordo com informações, Datena teria atendido ao pedido de João Carlos Saad, dono da Band, e mais uma vez deixou de lado o sonho político e continua como apresentador da Rede Bandeirantes.

Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto montagem)
Datena comanda o Brasil Urgente da Band (Foto: reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.