Datena

Datena levanta as mãos ao vivo, grita até perder o fôlego com equipe e massacra profissionais: “Quinta vez”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

No Brasil Urgente, Datena demostra insatisfação com a equipe e se descontrola

Datena, como é de costume, gosta de interagir com sua equipe do Brasil Urgente. O apresentador, que é bastante direto, não deixa escapar qualquer deslize.

Nessa quarta-feira, 03 de março, por exemplo, assim que se despediu de Catia Fonseca, apresentadora do programa Melhor da Tarde, que antecede o programa, o jornalista desabafou.

Durante o início do programa, Datena pediu imagens de arquivo para sua produção. No entanto, parece que a entrevista que o âncora do Brasil Urgente queria não foi colocada ao ar.

Por duas vezes consecutivas, a equipe do noticiário exibiu entrevistas que não estavam de acordo com os pedidos do contratado da Band.

Sendo assim, Datena não conseguiu conter a paciência. “Depois os caras falam que eu fico nervoso. Já é a quinta vez que estou tentando. Ai já é uma das entrevistas. Mas tem uma entrevista que ele fala que em dezembro, ele avisou o governador Dória que tinha que transformar São Paulo em fase vermelha e ele não ouviu”, disse Datena, completamente revoltado.

Como não bastasse, o jornalista desafiou a própria produção. “Será que vocês vão conseguir achar o cara falando isso no dia que ele deu a entrevista? Por que até agora nós tentamos cinco vezes e não conseguimos!”, disparou Datena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza