Datena levanta as mãos ao vivo, grita até perder o fôlego com equipe e massacra profissionais: “Quinta vez”
03/03/2021 às 21h05


Datena (Foto: Reprodução / Band)
No Brasil Urgente, Datena demostra insatisfação com a equipe e se descontrola
Datena, como é de costume, gosta de interagir com sua equipe do Brasil Urgente. O apresentador, que é bastante direto, não deixa escapar qualquer deslize.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa quarta-feira, 03 de março, por exemplo, assim que se despediu de Catia Fonseca, apresentadora do programa Melhor da Tarde, que antecede o programa, o jornalista desabafou.
Durante o início do programa, Datena pediu imagens de arquivo para sua produção. No entanto, parece que a entrevista que o âncora do Brasil Urgente queria não foi colocada ao ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por duas vezes consecutivas, a equipe do noticiário exibiu entrevistas que não estavam de acordo com os pedidos do contratado da Band.
Sendo assim, Datena não conseguiu conter a paciência. “Depois os caras falam que eu fico nervoso. Já é a quinta vez que estou tentando. Ai já é uma das entrevistas. Mas tem uma entrevista que ele fala que em dezembro, ele avisou o governador Dória que tinha que transformar São Paulo em fase vermelha e ele não ouviu”, disse Datena, completamente revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena não se contém ao vivo e diz tudo o que pensa sobre Luiz Bacci assumir seu lugar no SBT: “Medo”
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
Como não bastasse, o jornalista desafiou a própria produção. “Será que vocês vão conseguir achar o cara falando isso no dia que ele deu a entrevista? Por que até agora nós tentamos cinco vezes e não conseguimos!”, disparou Datena.