Datena

Datena liga ao vivo para ladrão, bate-boca, é chamado de mané e situação explode a milhões: ‘Vigarista, desgraçado’

Datena ligou para golpista ao vivo na Band (Reprodução)
Datena ligou para golpista ao vivo na Band (Reprodução)

Ao vivo na Band, Datena ligou para um homem que tentou aplicar um golpe nele dizendo que ele havia ganhando carro e quantia em dinheiro

O apresentador do programa policialesco Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena, soltou os cachorros ao vivo nessa terça-feira, 1º, para cima de um “vigarista” que tentou aplicar um golpe no comunicador. Ciente de que se tratava de uma fraude, o famoso fez questão de desmascarar o golpista ao vivo, ligou para ele e os dois bateram boca.

Segundo Datena explicou, ele recebeu uma mensagem de texto em seu número pessoal afirmando que ele havia sido presenteado com um carro de uma grande marca e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 60 mil. Consciente de que tudo não passava de uma tentativa de golpe, ele ligou para o número responsável pelo envio da mensagem, a fim de desmascarar o golpista ao vivo na Band.

+Renata Vasconcellos e William Bonner quebram protocolo, batem bola na bancada do JN e destroem rival: ‘Esquema’ 

+Neto, após não conseguir fazer sexo, faz cirurgia que aumenta o pênis e expõe vício 

A produção do Brasil Urgente ligou para o número algumas vezes e, quando atendeu, a pessoa do outro lado da linha chegou a chamar o apresentador de “mané” e, ao perceber que estava ao vivo em rede nacional de televisão, ele desligou. O comunicador, por sua vez, continuou detonando o golpista, a quem ele chamou de “vigarista, desgraçado” e afirmou que o lugar dele é na cadeia. Assista:

DATENA VOLTA A CRITICAR BOLSONARO

E por falar no contratado da Band, o jornalista voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro, após o político ofender profissionais de comunicação, chamando-os de “bundão” e, ainda, ameaçar agredir fisicamente um repórter de O Globo. Ao vivo, o apresentador afirmou que “bundão é o senhor”, em relação ao chefe do Executivo Federal.

Bolsonaro criticou jornalistas e ameaçou espancar repórter de O Globo após ser questionado sobre depósitos suspeitos de Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Queiroz é amigo de longa data do presidente e, até pouco tempo, era o braço direito do hoje senador Flávio Bolsonaro, na época em que este era deputado estadual pelo Rio de Janeiro e, segundo o Ministério Público, era o líder de uma organização criminosa.

Meses antes, porém, Datena já havia detonado Bolsonaro. Em maio, após o conteúdo de uma reunião ministerial vir à tona, o comunicador rompeu ao vivo na Band com o político, e disse que não tinha mais interesse em entrevistá-lo. Até aquele momento, o comandante do Brasil Urgente era uma das principais vozes da TV com quem o presidente se propunha a falar.

+Rachel Sheherazade, com o pé na rua no SBT, peita Silvio Santos com basta e vai pra cima sem dó: “Onde vamos parar”

DESISTÊNCIA DA POLÍTICA

Ainda sobre Datena, o comunicador desistiu de se candidatar nas eleições municipais deste ano e optou por continuar no time de contratados da Band. Após meses de especulações, o famoso decidiu que ainda não é o momento de concorrer a um cargo público, muito menos de abrir mão de seu salário de R$ 600 mil por mês.

Datena critica ao vivo produção do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco