Sikêra Jr

Urgente! Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr. podem sair do ar a qualquer momento após denúncia ser acatada

Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr
Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr podem sair do ar (Foto: Reprodução)

Os apresentadores correm risco de perder seus programas em horário estratégico da televisão

Nesta sexta-feira (18), foi divulgado um processo que pode tirar do ar os programas de Sikêra Jr, Luiz Bacci e Datena. Isso porque foi encaminhado ao Senado um projeto que visa acabar com o conteúdo sensacionalista na TV aberta.

O ativista Jonas Rafael Rossatto foi o autor da ação. Ele pede pelo fim desse tipo de atração na televisão entre os horários das 6h às 22h. Essa ideia já chegou à Comissão dos Direitos Humanos e conta com mais de 22 mil assinaturas pela internet.

+ Oi? Sikêra Jr faz piada ao vivo com ex-assistente do Gugu que perdeu o marido para grave doença: “Viúva da sorte”

+ William Bonner lê comunicado da Globo ao vivo e Renata declara guerra contra Bolsonaro: “Vai tomar providências”

“Para aumentar audiência dos telespectadores insistem em recorrer a programas que espalham notícias violentas sob pretexto de informar”, declarou Jonas Rafael na descrição da petição, que pode se concretizar em breve.

“A exibição de programas violentos no horário livre faz com que crianças e adolescentes possam assistir a acidentes, assassinatos, sangue, perseguições e diversas outras atitudes consideradas proibidas pelo Estatuto da Criança e do Adolescente”, acrescentou.

Sikêra Jr, audiência, RedeTV!
Sikêra Jr já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação)

Datena e Luiz Bacci se calam, mas Sikêra Jr afirma: “Não serei censurado”

O apresentador da RedeTV! já fez piadas sobre o assunto à frente do Alerta Nacional. Polêmico, ele afirmou que não será censurado. Aliás, o contrato dele com a emissora garante que tenha total liberdade para conduzir seu programa. O salário do famoso, diante de sua audiência, gira em torno de R$ 500 mil, segundo o colunista Fefito, do Uol.

+ Luísa Sonza sofre processo após bater em advogada, é acusada de racismo e vai parar na Justiça: “Mulher negra”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.