Datena

Datena

Datena se revolta, manda recado ao vivo pra Luiz Bacci e detona rival: “Mentiroso e sensacionalista”

Datena chocou durante seu Brasil Urgente ao mandar um recado cruel para Luiz Bacci após notícia divulgada no programa da Record

A guerra por audiência dos programas policialescos atingiu um outro patamar na noite desta sexta-feira (04) na televisão brasileira. Luiz Bacci e Datena, vale recordar, concorrem diretamente com o Cidade Alerta (Record) e o Brasil Urgente (Band), respectivamente, e muitas vezes cobrem a mesma pauta ao mesmo tempo.

Foi o que aconteceu recentemente, quando ambos falavam sobre as buscas pelo policial Leandro, desaparecido em Heliópolis, em São Paulo. Datena ficou revoltado ao descobrir que o concorrente anunciou a prisão de um suposto suspeito de ter sido o responsável pelo sequestro do policial, e o famoso da Band reclamou ao vivo.

Datena explodiu ao vivo na Band

“Não tem ninguém preso. É mentira! Se tem alguém afirmando que existe alguém preso nesse caso, esse alguém está fazendo jornalismo de péssima qualidade, sensacionalismo barato. A gente deu notícia em primeira mão por fonte oficial. Acabei de falar com o delegado aqui”, explicou Datena, se direcionando à Record.

Veja também

Luiz Bacci tem feito intensa cobertura sobre a morte de MC Kevin datena (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci tem feito intensa cobertura sobre o desaparecimento de policial (Foto: Reprodução)

Na sequência, ele surpreendeu ao chamar Luiz Bacci de sensacionalista e acusar o programa da emissora rival de promover notícias falsas, crítica que já caiu algumas vezes sobre ele devido ao tipo de programa que apresenta. “Aqui ninguém faz sensacionalismo e nem dá informação falsa”, disparou Datena, revoltado.

Luiz Bacci ouviu recado cruel do rival

“No dia em que eu der informação falsa e mentirosa, largo e vou embora e nunca mais apareça aqui nem em nenhum outro lugar. Quem está dando notícia da prisão do cara é mentiroso, não merece fazer jornalismo. Pra dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”, concluiu o apresentador, com sangue nos olhos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários