Datena

Datena

Datena massacra Dilma na Band, expõe destruição da ex-presidente e detona ao vivo: “De mal a pior”

Datena promove massacre na Band (Foto: Reprodução)
Datena promove massacre na Band (Foto: Reprodução)

Datena fez um desabafo no Brasil Urgente, da Band, atacou a ex-presidente do Brasil e disse poucas e boas

No Brasil Urgente desta quinta-feira, 07, o apresentador Datena soltou o verbo como nunca e estraçalhou a ex-presidente Dilma Rousseff, ao citar a situação da economia brasileira ao longo dos últimos anos.

De acordo com o apresentador da Band, a política de 73 anos deixou o Brasil com milhões de pessoas desempregadas quando foi retirada do poder, no ano de 2016. Além disso, o âncora massacrou o atual ministro da economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes.

“Eu disse pra vocês e confirmo que esses são os últimos piores anos da economia brasileira, depois da Dilma. A Dilma, sem pandemia, quebrou o Brasil e deixou 14 milhões de pessoas desempregadas, muita gente faminta. A Dilma que foi inventada pelo ex-presidente Lula, não é verdade?”, declarou Datena, ao vivo no telejornal.

Por fim, o apresentador de 64 anos escancarou que caso Paulo Guedes continue exercendo a função na economia do Brasil, o país com certeza vai afundar de uma vez por todas.

“Agora o Bolsonaro com esse Paulo Guedes estão arrebentando Brasil. Com a economia globalizada quebrada a nossa está pior ainda. Se continuar o Paulo Guedes vai de mal a pior”, completou Datena.

Veja também

ELOGIOU A RECORD TV

Nesta semana, o comunicador trouxe à tona a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após o suposto estupro do cantor contra Dayane Mello.

Após ouvir algumas informações de Clara Neri, repórter da Band no Rio de Janeiro, que falava do aparecimento do funkeiro, depois da mãe dele ter aberto um boletim de ocorrência registrando o desaparecimento do artista, ele rasgou o verbo e expôs a atitude da Record TV, elogiando a emissora concorrente ao vivo.

“A Record fez bem em mandar o cara andar no reality, vai fazer o que? Vai ficar com o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode. Fez muito bem”, declarou Datena.

Datena detona Dilma no Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena detona Dilma no Brasil Urgente – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários