Datena

Datena esculhamba jornalista da Globo, detona de verme e vagabundo, e jura agressão: “Vou dar um cac*te”

Datena soltou o verbo contra jornalista da Globo e detonou sem piedade (Foto: Reprodução)
Datena soltou o verbo contra jornalista da Globo e detonou sem piedade (Foto: Reprodução)

Datena meteu o pau em jornalista da Globo que falou de seu filho

Datena é conhecido por não ter papas na língua e costuma falar sobre vários assuntos durante o Brasil Urgente. Na última sexta-feira, 23 de abril, o jornalista trouxe até uma questão familiar para o seu programa na Band. Na ocasião, ele saiu em defesa do filho e detonou o jornalista do grupo Globo.

O apresentador não gostou nenhum pouco de uma matéria feita por Lauro Jardim, do jornal O Globo, que acusou o filho de Datena, José Luiz Datena Júnior, de ter ocupado um cargo comissionado na liderança do partido Podemos, por indicação do senador Jorge Kajuru, amigo pessoal do jornalista da Band.

Revoltado, Datena escorraçou o jornalista do grupo Globo e saiu em defesa do filho e esculhambou: “Eu tenho um caso sobre isso, mas não vou dar um cac*te num idiota de um canalha que escreveu uma canalhice desgraçada, mas eu vou segurar a onda ainda. Eu vou dizer porque eu tô dizendo isso”.

“Lauro Jardim, que era um jornalista que eu respeitava até ontem, e muito, publicou na coluna dele que o meu filho é assessor do Jorge Kajuru. O Júnior, moleque de primeira qualidade, a vida dele inteira limpa, ilibada. Ele é formado em publicidade, tem curso em Portugal de desenho gráfico”, disse Datena.

Ainda enfurecido, Datena continuou descendo a madeira no autor da matéria: “Mas o meu filho não é parente do Kajuru, nem eu. Isso não é nepotismo. Meu filho trabalha, tem capacidade e o Kajuru o colocou lá porque confia em mim e confia no meu filho. O que você publicou é de uma canalhice que não tem tamanho”.

“Isso foi publicado no Diário Oficial, não é uma coisa escondida. Tanto é permitido que não é uma coisa escondida. Então quando você quiser me atacar, ataque a mim, e não ao meu filho. Seu canalha. Seu verme”, afirmou Datena, que ainda prosseguiu falando contra o jornalista do grupo Globo e fazendo escândalo

Filho de Datena tinha cargo no cabinete de Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)
Filho de Datena tinha cargo no cabinete de Jorge Kajuru (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.