TV Foco

Ao vivo, Datena mete o pau em convidado especial, comete erro e é exposto para o Brasil: “Eu recebo ordens”

Datena cometeu equívoco durante programa ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena cometeu equívoco durante programa ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Datena volta a perder o controle durante o Brasil Urgente

Quem assiste Datena comandando o Brasil Urgente já deve ter notado que o apresentador tem um jeitão característico de apresentar o jornalístico. Atencioso em relação aos problemas enfrentados por seus telespectadores, o contratado da Band costuma encontrar maneiras de ajudar a quem considera mais vulnerável. Na edição dessa sexta-feira, 26 de junho, o jornalista meteu o pau na empresa Enel.

+Sikêra Jr, após grande acordo com dono da RedeTV!, volta atrás e escancara verdade ao público: “Minha ideia agora”

+Vício, traição e fortuna milionária: Verdade sobre vida de Leonardo e Poliana Rocha é escrachada: “Surreal”

A pauta estava voltada para os preços abusivos cobrados pela companhia elétrica nas contas de alguns moradores da cidade de São Paulo, onde a empresa atua. Irritado, Datena abriu espaço para ouvir um representante da Enel e resolveu bater um bate-papo ao vivo através de uma rede social. Porém, o que o apresentador não imaginava era que cometeria um grande equívoco para todo o Brasil.

+Sandro Pedroso, chega ao fundo do poço e tem desfecho cruel após fim de casamento com filha de Leonardo: “Sumiu”

Sem perceber a atrapalhada, Datena começou a ‘meter o pau’ na empresa enquanto um senhor aparecia no telão do Brasil Urgente. Porém, quando o homem pode finalmente falar, ele explicou que estava ali para tratar de um outro assunto e que não era o tal representante da companhia elétrica. Foi então que o apresentador se deu conta do erro e a produção tirou o senhor e a pauta foi continuada a partir dali.

REVOLTA DE DATENA

Durante conversa com o verdadeiro representante da Enel, Datena fez questão de tirar todas as satisfações possíveis e abordou a história de uma telespectadora: “Vocês cobraram uma conta que veio 200 por mês e na outra foi 600 reais. Ela ficou com medo de vocês cortarem. Eu estou tentando ser rápido, por que a gente só tem dois minutos ou são três”.

Não contente com seu desabado, o jornalista mandou a pergunta sobre os erros nas cobranças de taxa de energia: “Mas, eu vou pedir uma equipe nossa para ouvi-lo dentro do princípio do jornalismo, pois eu não ia ouvir ninguém. Mas, como eu recebo ordens, eu estou aqui para cumpri-las. Vocês reconhecem que estão cobrando demais e que tem casos que estão sendo abusivos?”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.