Datena

Datena

Datena metralha Globo na Band e expõe verdade: “Quero que se exploda”

Datena detonou Globo (Foto: Reprodução)
Datena detonou a própria diretora na Band (Foto: Reprodução)

Datena fala tudo que pensa sem dó

No decorrer do Brasil Urgente desta sexta (04), Datena detonou a grande cúpula da Globo. O artista dizia sobre a resolução do governo de botar o país para comandar a Copa América em plena quarentena.

O rapagão disse que não apoia a Globo, por conta do monopólio da exibição da competição, contudo que é contrário a realização da disputa no Brasil. Ele contou também porque não gosta da Globo. Ele falou também de Bacci.

Datena aproveitou a deixa para desabar. “Quando Jô Soares me chamou pra fazer o programa dele lá, a direção da Globo vetou a minha presença como se eu fosse um bandido qualquer, depois trabalhar pra esses caras, ganhar prêmios. Compreendeu? Eu estou me lixando pra Globo e pra alta direção da emissora”, declarou o apresentador da Band.

Veja também

+ Salve-se Quem Puder: Zezinho entra em curto circuito após descobrir decisão de Alexia, Kyra e Luna e faz apelo desesperado

Datena (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre isso

O jornalista da Band também contou que respeita quem trabalha lá. “Eu respeito os meus companheiros trabalhadores, repórteres e jornalistas, mas eu quero que a direção da Globo vai para o espaço”, disse. “Eu não estou metendo o pau na Copa América porque eu sou da Globo, pelo contrário, eu estou me lixando pra Globo”, falou Datena.

“Esta alta direção da Globo, não nossos colegas que trabalham lá, mas pra alta direção da Globo. Quero que se exploda”, finalizou o bonitão. Ele também mandou indireta para  Bacci por conta de uma notícia que o repórter deu no programa concorrente do Datena. Os dois jornalísticos estão realizando a cobertura da procura do militar Leandro, sumido em Heliópolis, em São Paulo, quando o Bacci disse que um sujeito foi encarcerado por ter sequestrado o rapaz.

Sem citar nomes, Datena criticou e disse que ninguém foi preso, que é fake News.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários