TV Foco

Datena: “Meu coração está na Band!”

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3096/BB16/0130/9EBF/F8CE/0B3B/datena.jpg

O apresentador José Luiz Datena participou ao vivo do “Programa do Gugu” neste domingo (19).

Durante um papo com Gugu, Datena falou da antiga emissora e acabou dizendo “aqui na Band”. Em seguida corrigiu: “lá na Band”.

“Tenho grandes amigos na Band. Estou feliz pela contratação, mas triste por ter perdido a convivência com meus amigos de lá. Meu coração ainda está na Band”, explicou o apresentador.

Datena elogiou a atual estrutura da Record e fez referência ao passado, quando, segundo ele, a emissora só tinha jornalismo e dois programas de auditório: “Hoje a Record é uma emissora completa. A única capacitada para conquistar a liderança no Ibope”.

O apresentador também falou sobre a contratação do comandante Hamiton pela Record: “Eu não mandei Hamilton vir para a Record primeiro para que eu pudesse ir depois. As negociações comigo foram difíceis”.

No final da sua participação, Datena comentou alguns assuntos polêmicos como a “marcha da maconha” e conversou com o comandante Hamilton, que estava ao vivo no helicóptero da Record.

O novo “Cidade Alerta” estreia nesta segunda-feira (20), às 17h.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco