Datena

Datena, após dispensar funcionário ao vivo, mostra insatisfação com a Band e detona tudo: “Está me decepcionando”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena perdeu a paciência ao vivo na Band

O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente, na Band, voltou a roubar a cena ao vivo ao mostrar, mais uma vez, que não tem papas na língua.

Nesta terça- feira, 19 de janeiro, durante a passagem do bastão do Brasil Urgente para o Melhor da Tarde, atração comandada por Catia Fonseca, os apresentadores interagiram e surpreenderam os telespectadores.

+Filho de Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer, assume pra família e grande amor escancara: “A gente se encontra”

Tudo aconteceu quando Datena ficou inconformado ao descobrir que o quadro ‘Socorro, Mantos’, do programa de Catia Fonseca, não possui uma abertura.

Então, Datena parou o programa ao vivo e pediu que o sonoplasta colocasse no ar uma introdução pra que ele chamasse o sensitivo para dar início ao quadro.

“Então começa agora, aqui no Brasil Urgente, a sessão: Socorro, Mantos”, disparou o apresentador do Brasil Urgente, que em seguida pegou a produção do programa de surpresa.

+Bia Bonemer, filha de Fátima, assume de vez, escancara quem é a madrasta Natasha Dantas e expõe atitude da mãe

Após perceber que não tinha nenhum tipo de abertura para o quadro, Datena emendou: “Pô Fidel não tem som aí? O Neri tem um monte de som lá. Escolhe um som pro Socorro, Mantos aí. Pega Led Zeppelin, vai, Santana [banda]… vai, manda o pau aí Fidel. Pô Fidel, você está me decepcionando. Fidel, pega um som pesado aí, Fidel”, acrescentou ele.

Não demorou muito e Datena deu um jeito em tudo. O apresentador pegou o seu celular e colocou pra tocar a música ‘Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás’, do Raul Seixas (1945-1989) e a elegeu como abertura para o quadro do sensitivo André Mantovanni no Melhor da Tarde.

+Filho de Joelma vê escândalo em formatura com a mãe, se une ao padrasto Ximbinha e cantora se rebela: “Fora”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador dispensa funcionário

Recentemente, Datena mandou para casa um funcionário que está com a esposa doente com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

“Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou Datena no Brasil Urgente. O funcionário a quem o apresentador se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora.

“Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.