Datena

Datena perde o controle ao vivo, mostra motivo de fúria e faz desabafo avassalador: “Sacanagem”

Datena cai ao vivo após notícia dolorosa
Datena ao vivo na Band (Foto: Reprodução / Band)

Datena fez um desabafo ao vivo na Band e surpreendeu telespectadores

O apresentador Datena, do Brasil Urgente, atração que comanda na Band, já deixou bem claro que não tem papas na língua e nem medo de ninguém, nem mesmo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido).

Nesta sexta- feira, 29 de janeiro, Datena separou um espaço para ler e responder algumas mensagens dos seus telespectadores. Como muito delas falavam sobre o alto número de desempregados e o aumento dos preços de alimentos na pandemia, Datena resolveu falar sobre as políticas públicas do governo.

+Neymar aponta manipulação no BBB21, Boninho não se segura e sobra até pra Record: “Errou a emissora”

“No Brasil, com a pandemia, o rico está cada vez mais rico e o pobre está cada vez mais pobre. Tem 40 caras bilionários, são 210 milhões de habitantes, e desses 40, seis concentram boa parte da renda do país. Não dá mais”, disse Datena.

“Cadê o auxílio emergencial, senhor presidente? Ô Doria, onde você tá com a cabeça de aumentar o ICMS toda hora? Vocês estão de sacanagem com o Brasil”, continuou cutucando Datena.

+Ratinho sai em defesa de Bolsonaro em vídeo polêmico, detona imprensa e vira chacota: “Alienado”

Datena cai pra trás ao vivo
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Essa não é a primeira vez que o apresentador detona autoridades

Durante o programa, Datena perdeu a paciência com João Dória e não conseguiu esconder a sua fúria, detonando o governador do estado de São Paulo.

Tudo aconteceu depois que Datena viu imagens de aglomerações em São Paulo. O apresentador ficou indignado com a situação em meio a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Mariana Rios, vê reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa e desabafa sobre affair: “Quem tem que saber é a gente”

“O Doria tá de brincadeira. Os médicos todos dizem que São Paulo está em uma situação grave, alguns médicos que participam do comitê dele, Doria, dizem que se a situação não for controlada a gente vai ter que escolher entre quem vive e quem morre, e ele decreta fase vermelha na segunda-feira, que é o feriado?”, disse Datena no Brasil Urgente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza