Datena

Datena não esconde frustação, rasga o verbo ao vivo por motivo cruel e massacra: “Eu avisei”

Datena rasga o verbo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena rasga o verbo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena protestou e debochou após as medidas de prevenção ao novo coronavírus serem tomadas por João Doria, governador de São Paulo

O apresentador José Luiz Datena, da Band, roubou a cena em mais um de seus protestos no Brasil Urgente. Dessa vez, o famoso massacrou as medidas adotadas por João Doria, governador de São Paulo, que visam controlar a disseminação da Covid-19 durante as festas de fim de ano.

+Datena confirma cirurgia delicada no coração e Catia Fonseca faz desabafo em consolo ao apresentador: “Dias de paz”

+Gusttavo Lima deixa Andressa Suita no passado e assume oficialmente namorada após rumores de traição: “Novo amor”

Logo no início do seu programa na terça-feira, 22, Datena leu a manchete sobre as novas medidas e é claro, protestou e debochou da situação. “Hahaha. Eu não avisei o senhor, governador [Doria]? Não sou médico, mas não sou besta. Eu não avisei vocês que, se não mexessem há 40 dias no plano amarelo, rosa, sei lá, o Plano São Paulo, vocês iam colocar em risco várias pessoas?”, disparou ele.

“Quantos já não morreram ou foram internados porque vocês, por causa das eleições, simplesmente deixaram ficar vermelho o Plano São Paulo. Eu avisei vocês! Eu avisei!”, exclamou ainda o apresentador do Brasil Urgente.

O âncora da Band continuou expondo sua frustação com a demora do governo para agir e ressaltou que foi completamente ignorado quando tentou alertar.

“Avisei da primeira vez que o Carnaval era uma coisa absurda. Avisei que as eleições eram um negócio cínico, meteram o pau no [Jair] Bolsonaro, que era negacionista, e a maioria dos políticos foi negacionista quando, nas eleições, simplesmente deixaram rolar, fizeram campanha, aglomeração”, frisou Datena.

“Não sou médico, como o governador perguntou. Não sou cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas”, relatou o apresentador, trazendo à tona o bate boca com João Doria.

+ Virgem deve receber surpresas no amor e Escorpião precisa largar o medo: Horóscopo do dia (23/12)

Medidas adotadas

Na terça-feira, 22, depois de um novo surta do novo coronavírus, o governo anunciou que medidas restritivas serão tomadas nos feriados do Natal, 25, 26 e 27, e também no Ano Novo, 01, 02 e 03/01. De acordo com as informações divulgadas, apenas serviços essenciais, como farmácias e mercados, poderão funcionar nessas datas.

Datena debocha de João Doria - Foto: Reprodução
Datena debocha de João Doria – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.