Celebridades Datena

Datena não fica calado, bate de frente com Bolsonaro ao vivo e anuncia farsa escandalosa: “Se ferra”

Datena e Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Datena e Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Datena resolveu abrir o jogo sobre Bolsonaro ao vivo e deu o que falar

José Luis Datena acabou perdendo a paciência nesta terça- feira, 07 de julho. e colocou tudo pra fora sobre o que pensava acerca do diagnóstico positivo para a Covid-19 de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Sem papas na língua, Datena não mediu palavras para criticar o discurso de Jair Bolsonaro após o político anunciar que testou positivo para o novo Coronavírus.

+Eliana, com futuro trágico no SBT definido, lamenta situação dramática após descobrir doença: “É horrível”

“Primeiro, tem um perigo muito grande quando você acha que já teve a doença. Eu já pensei dessa forma também, mas tenho certeza que não tive. Quando tiver, vou sentir alguma coisa diferente. Outra coisa importante: tem muita gente morrendo em casa, às vezes até de outras doenças, com medo de ir ao hospital. Não pode. Tem cara que é cardíaco, sente uma dor no peito e não vai ao hospital”, disse Datena no Brasil Urgente.

Ainda ao vivo, Datena criticou o tratamento utilizado pelo político a base de hidroxicloroquina, medicamento que até agora não teve a sua eficácia comprovada e é apontado por muitos como um ‘farsa’.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

“Não está provado que a hidroxicloriquina mais a azitromicina cura esse negócio. Primeiro, a Anvisa dos americanos deu oportunidade para fazer testes, depois não se chegou a conclusão nenhuma. Não tem tanto efeito assim. Ele tem direito de acreditar naquilo que quer e pode acreditar. Não está provado que é eficaz nem no tratamento nem para prevenir a doença. Não há remédio para prevenir essa doença. Não vá tomar azitromicina ou hidroxicloroquina achando que você está livre disso e não usar máscara e você se ferra!”, orientou Datena aos telespectadores, demonstrando total desconforto.

Apresentador dá ‘chega pra lá’ em presidente ao vivo

Apresentador perdeu a paciência ao vivo (Foto: Divulgação)

Em outro momento, Datena falou ainda sobre o discurso de Bolsonaro sobre a forma como contraiu o vírus, indicando que todo mundo também vai pegar.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

“Ele pegou a Covid porque saiu sem máscara, como ele mesmo disse, ele vai no meio do povo. Todos vão um dia pegar? Isso aí não. Se você tiver as precauções necessárias, você não pega a Covid. É bem provável que você não pegue. Não se arrisque não. Não saia na chuva como ele disse não, que não é bom. Ele saiu na chuva e acabou se molhando”, discordou o apresentador, sem papas na língua.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.