TV Foco

TV Foco

Datena não tolera erro técnico de sua equipe e diz, “Esse pessoal precisa ser mais profissional”

Datena parece não estar em um bom dia, nesta segunda-feira, (07), logo no início do “Brasil Urgente”, Datena reclamou que uma das câmeras não estava funcionando e chamou o intervalo.

Na volta do intervalo, o apresentador se explicou. Não é perder a paciência. É que os caras tem a tarde inteira aqui para verificar se tem algum equipamento com defeito, se o Ibope está funcionando e, chega na hora do programa, e continua com defeito. Não é perder a paciência, mas o pessoal precisa ser mais profissional”, disse Datena, tudo isso ao vivo.

Vale lembrar que, no programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, onde também trabalha, o polêmico apresentador chegou a abandonar a atração diária por estar descontente com a produção.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários