Celebridades

Datena nega que vá concorrer nas eleições desse ano e critica Luciano Huck

Datena pode comandar novo programa na Band. (Foto: Reprodução/Band)
apresentador pode comandar novo programa na Band. (Foto: Reprodução/Band)

Espontâneo e grosseiro muitas vezes, Datena, contratado da Band, onde apresenta o Brasil Urgente, disse que não pretende concorrer a nada nesta ano.

“Não sou candidato a porcaria nenhuma. Sou ligado a um partido, mas dou a minha palavra que não vou concorrer a nada”. Datena é filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista), disse ele ao Uol.

O famoso ainda incluiu Luciano Huck na história:”Ninguém da TV tem condição de governar o país. Eu não tenho competência para resolver os problemas do meu Estado, assim como o Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil.”, afirmou Datena.

+ Após mudança, Luciele di Camargo zoa Denílson e coloca apelido “carinhoso” nele

“O fato de ser um apresentador muito competente não faz dele um político. Do jeito que o Brasil está, não podemos mais errar”, concluiu o jornalista.

Vale dizer que segundo pesquisa do Instituto Paraná divulgada no final do ano passado, o famoso lidera pesquisa para uma vaga no Senado por São Paulo, com 44% das intenções de voto, seguido de Eduardo Suplicy (PT), com 30,9%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

Especula-se que Datena se candidataria a Governador de São Paulo.

DATENA AOS DOMINGOS:

O apresentador José Luiz Datena deve acumular suas funções na Band nos próximos meses. É que a direção do canal resolveu ceder e dar uma oportunidade para o jornalista aos domingos. Na verdade, é algo já planejado de muito tempo, mas que só agora está ganhando formato.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora planejava estrear a nova atração no mês de março, mas devido alguns compromissos a estreia acabou sendo adiada e ficando para o mês seguinte. Nada com que Datena tenha que se preocupar.

Com Datena no comando de um dominical, o policialesco Brasil Urgente pode ficar sem o seu comando. Joel Datena, seu filho, é o substituto oficial e deve ficar com a vaga no programa.

Datena (Foto: Reprodução)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br