Datena negocia com bandido e “Brasil Urgente” fecha com a maior audiência da Band no dia
Jornalístico comandado por José Luiz Datena obteve 5 pontos de média na exibição – cerca de 60% mais que vinha marcando nos dias habituais, que confronta com o programa de Marcelo Rezende.
Além da boa marca, o “Brasil Urgente” foi a maior audiência da emissora. A atração superou programas como o “Jornal da Band”, que fechou com 4, mesmos índices marcados pelo Futebol e pelo “Agora é Tarde”.
Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.