Datena entra ao vivo na Band, olha diretamente na câmera e dá lição a Silvio Santos: “Quero passar um recado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/10/2020 17:55

2 min

Datena mudou o tom no Brasil Urgente (Foto: Divulgação/Band)
Datena mudou o tom no Brasil Urgente (Foto: Divulgação/Band)
Continua depois da publicidade
Datena mandou recado ao vivo para Silvio Santos na Band (Foto montagem)

Datena mandou recado ao vivo para Silvio Santos na Band (Foto montagem)

Continua depois da publicidade

Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, foi o responsável por dar notícia a Silvio Santos, ao vivo, na emissora

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente diariamente na tela da Band, entrou ao vivo, nesta quarta-feira (14) e aproveitou o momento para dar um recado diretamente para Silvio Santos do SBT.

+Demônio na Fazenda 12? Sensitiva confirma Raissa incorporada por 6 e decreta tragédia: “Desencarnados”

Continua depois da publicidade

Isso mesmo, conversando com Catia Fonseca em seu tradicional papo de janela, no qual os apresentadores ficam conversando por alguns minutos, Datena aproveitou a ocasião para dar uma notícia a Silvio Santos, que segundo o que foi informado, estaria sondando o apresentador mais uma vez e disposto a pagar o que for necessário para o contratar.

“Queria passar um recado que eu estou na Band e tenho mais quatro anos para cumprir aqui. Tá bom, Cátia? Vamos ficar juntos pelo menos mais quatro anos até o dono falar ‘não quero mais vocês aqui’”, disparou Datena para Catia Fonseca, que ainda emendou o seguintes dizeres em sua declaração:

Continua depois da publicidade

+Globo, após demissões, promove mudanças no jornalismo e Maju Coutinho dá rasteira em William Bonner: “Perdeu”

Leia também

+Rebeca Abravanel lutando em separação de Pato e ordem decisiva do SBT, tem desfecho sobre casamento revelado

Continua depois da publicidade

“A notícia vem sendo comentada faz tempo, mas eu quero ficar aqui na Band mesmo”, afirmou Datena. “Isso mesmo, escolheu bem. Fique onde te tratam bem”, comentou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Vale destacar que a notícia que Silvio Santos estaria de malas prontas para o SBT, causou um grande mal estar nos bastidores da Band. Isso porque, muitos executivos no canal do Morumbi ficaram revoltados e passaram dizer para quem quisesse ouvir, que o dono da concorrente não estava sendo profissional, já que Datena já havia afirmado por mais de uma vez que não queria ir para o outro canal.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, algumas pessoas apoiaram a declaração de Datena, ao vivo na Band, e afirmaram que o apresentador deu uma lição em Silvio Santos, que segue resistente na tentativa de contratar o jornalista, mesmo com as negativas dele.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram