Datena

Datena aumenta o tom ao vivo, choca público com descontrole e ordena demissão após expor revolta: “É um desastre”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena surpreendeu ao confrontar Ministro da Saúde ao vivo

O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e surpreendeu nesta quinta- feira, 14 de janeiro, ao detonar um dos protegidos de Jair Bolsonaro (Sem partido).

Durante o Brasil Urgente, Datena não se segurou e pediu a demissão do atual Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. O apresentador da Band falou sobre o caos instaurado em Manaus, no Amazonas.

+Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

Pra quem não viu, a cidade está sem o gás oxigênio e pacientes vão ter que viajar para ouros estados para serem tratados. “Já deu para ele. É uma confusão atrás da outra”, disparou Datena, se referindo ao ministro da saúde.

O apresentador estava conversando com o jornalista Eduardo Barão, que é correspondente da Band nos Estados Unidos. Foi aí que Datena alfinetou os americanos: “Essa notícia já repercutiu aí nos Estados Unidos, que tanto se preocupam com a nossa selva amazônica e que não ajudaram em um milímetro cúbico de oxigênio o Brasil?”.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

Logo depois, Datena detonou o ministro da saúde brasileiro. “Vai me perdoar o Bolsonaro, é um desastre o ministro Pazuello. O presidente da República está demorando demais em tomar uma atitude, que o ministro Pazuello, com todo respeito, parece ser gente boa, bacana, mas é uma pessoa completamente inadequada na condução desse processo de vacinação. Ele devia sair imediatamente do ministério. O presidente, a cada dia que deixa ele lá, complica ainda mais a situação do país”, criticou ele, ao vivo.

Datena se revoltou e meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo
Datena (Foto: Reprodução)

E não parou aí!

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

Datena continuou seu desabafo e aumentou o tom: “O presidente já não ajudou em nada com seu negacionismo. E os políticos brasileiros, de uma forma geral, em nada (ajudaram) porque foram negacionistas também nestas eleições como o Bolsonaro. Quem criticou o Bolsonaro fez quase igual ou pior. Agora, ele (o presidente) podia fazer um bem ao país e tirar o Pazuello do Ministério da Saúde, porque já deu para ele. É uma confusão atrás da outra. Uma hora sai avião, outra hora não sai avião”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza