Datena

Datena para programa ao vivo, liga para Bolsonaro e faz ele falar de Lula: “Não houve roubalheira”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Ao vivo, Datena para o programa e resolve ligar para Bolsonaro e falar de Lula

Datena, ao ver que Lula teve suas condenações anuladas no STF e passou a ser elegível novamente, tomou uma atitude que pegou muita gente de surpresa.

O fato aconteceu dentro do Brasil Urgente. Aliás, o noticiário seguia o seu roteiro. A principal pauta, é claro, foi a decisão que foi bastante benéfica para o político petista.

+Renata Vasconcellos interrompe grade da Globo de forma urgente, entrega notícia bombástica e se comove: “Desalento”

No entanto, em dado momento, Datena resolveu ligar para Jair Bolsonaro. Ao vivo, o jornalista questionou o presidente sobre sua opinião a respeito da decisão do ministro Fachin do Supremo Tribunal Federal, que anulou as condenações contra o ex-presidente Lula.

Depois do questionamento, Bolsonaro detonou a respeito da situação: “Não sei o que vai acontecer, mas será um descrédito para a justiça. É muito ruim para o Brasil”.

Datena fala com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena fala com Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Na sequência, Bolsonaro ainda abre o jogo para Datena sobre esquemas em que o ex-presidente Lula estaria envolvido: “Porque a partir do momento que você diga que o Lula, foi tudo anulado no tocante a ele é falar que não houve Pretolão, não houve roubalheira em várias estatais, em bancos oficiais como o BNDES, não houve nada disso. Apesar de delatores, em delações premiadas, terem devolvido mais de dois bilhões de reais para o tesouro”.

Antes de encerrar, Datena perguntou Bolsonaro sobre a possível interferência de Moro nas investigações contra Lula. Ao comentar o caso, o presidente contou sobre uma situação pessoal: “Segundo informações, o meu nome está citado dezenas de vezes naqueles dados roubados pelos hacker dos telefones do Dallagnol, do próprio Moro. No meu caso, eu pedi isso para o STF. Eu quero saber o que tem no meu nome”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza