Datena

Datena para programa às pressas, chama repórter e dá notícia que o Brasil jamais poderia imaginar: “É urgente”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena surpreendeu ao parar seu programa ao vivo

Na tarde desta sexta- feira, 22 de janeiro, Datena provou mais uma vez que é um bom jornalista ao emendar duas notícias ao vivo.

Durante o Brasil Urgente, atração que comanda nas tardes da Band, Datena precisou parar o seu programa ao vivo. O apresentador estava mostrando as chuvas fortes em São Paulo, quando chegou uma informação do governo.

+Urgente! Luciano Huck vai deixar a Globo e confirmação enfim acaba de ser feita: “Baterá de frente”

Na tela do Brasil Urgente, a produção colocou: “Notícia de agora: Urgente. Anvisa aprova novo uso emergencial da Coronavac”.

Apesar de estar mostrando as imagens dos estragos da enchente em um helicóptero, Datena rapidamente mudou a pauta do programa e falou sobre a nova aprovação, tão importante nesse momento de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Então, o apresentador do Brasil Urgente chamou o repórter especial e explicou aos telespectadores sobre o novo decreto do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido).

+Datena, após pegar celular ao vivo e ouvir canalha e moleque, tem reunião íntima em salinha a portas fechadas

Foi então revelado que diretores da Anvisa autorizaram um segundo lote da Coronavac para uso emergencial. “A vacina atende aos critérios de qualidade, segurança e eficácia para o uso emergencial”, afirmou a autoridade.

“A nossa recomendação tem por base o fato de que essa vacina se utiliza dos mesmos estudos clínicos e dos mesmos parâmetros de segurança e eficácia que foram discutidos no domingo”, comentou o gerente geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes.

(foto: divulgação)

Apresentador deixa Catia Fonseca falando sozinha

No encerramento do programa, Datena acabou deixando Catia Fonseca falando sozinha durante a passagem do bastão e chamou a atenção do público. Mesmo após a apresentadora encerrar o programa, Datena continuou falando sozinho.

+Silvio Santos bate o pé, esposa quer deixar mansão e apresentador se rasteja com ordem da família: “Acabou”

“Agora, deixa eu te perguntar uma coisa antes de acabar vizinho. Você é ciumento?”, questionou Catia Fonseca. “Já fui mais, hoje não sou tanto. Não tenho idade pra isso”, disse Datena. “Bom, fica bem. Bom trabalho, que eu já estourei o programa. Um beijo viu”, respondeu Catia, que encerrou o programa bem no horário.

No entanto, Datena acabou ignorando Catia Fonseca ao vivo. “Eu vi ali um cara com a espada do lado, não sei se simboliza o George Washington.. Cerimônia bonita”, disparou o apresentador, que impediu o programa de chegar ao fim. Antes da troca oficial, o programa continuou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.