Datena

Datena

Datena para programa na Band, assume saída e confirma desfecho com demissão: “Me deram uma rasteira”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Encurralado por Faustão, Datena assumiu que vai se candidatar as eleições de 2022

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Datena sempre teve o sonho de se tornar candidato nas eleições de 2022. Depois de muita enrolação, o contratado da Band aproveitou o Brasil Urgente para confirmar que concorrerá a um cargo público.

O apresentador aproveitou que recebeu Faustão no jornalístico e acabaram engatando uma conversa bastante interessante. Logo de cara, o ex-Globo encurralou Datena: “Eu vim aqui na verdade, não só pra rever você, que eu estava com saudade, mas todo mundo quer saber: você vai ser candidato ou não?”.

“Porque em cima do muro você não fica mesmo”, disparou Faustão. Diante de toda a pressão que recebeu do colega de emissora, Datena não teve outra saída e acabou confirmando: “Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura] com certeza, isso eu cravei”.

“Olha, esse aqui. Não sei quanto tempo ele fica lá, porque ele não é de hipocrisia. Conchavo não é com ele”, disse Faustão. “Cara, me deram uma rasteira pra presidência da república. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à presidência, saiu até na Veja”, explicou Faustão, que continuou sua história.

“‘Sou candidato à presidência, vou ganhar, vou ser presidente…’. Depois os caras fizeram uma fusão e eu me fusão”, disse ele. “Lógico, os caras têm medo. Se você vai pra valer nisso…”, reagiu Faustão. “Até que eu estava bem na pesquisa, 3% não estava ruim”, explicou o jornalista durante o Brasil Urgente na Band.

Veja também

“Claro, você não tinha nem admitido pra valer e já estava daquele jeito!”, disparou Faustão. Vale lembrar que durante o período da corrida eleitoral, Datena terá que sair da Band para poder se dedicar exclusivamente a política. Acontece que os candidatos não podem ter vinculo com nenhuma emissora pra não atrapalhar.

Datena recebeu Faustão na Band e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução)
Datena recebeu Faustão na Band e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução)

 

Assuntos

Datena

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários