Datena

Datena

Datena interrompe telejornal com comunicado urgente, expõe ódio ao vivo e detona: “Morte”

Datena interrompe telejornal com comunicado urgente - Foto: Reprodução
Datena interrompe telejornal com comunicado urgente – Foto: Reprodução

Revoltado com a situação em questão, Datena não se controlou e explodiu ao vivo na Band

Datena parece não ter gostado muito das novas decisões do Poder Judiciário, e como prova disso, fez questão de interromper o Brasil desta quinta-feira, 30, para fazer um comentário a respeito do assunto.

Visivelmente insatisfeito, o âncora de 64 anos da emissora dos Saad trouxe à tona a lei da improbidade, que foi recentemente aprovada no Congresso e ganhou o aval Jair Bolsonaro.

No programa jornalístico de hoje, durante uma reportagem que mostrava uma dupla de bandidos, Datena explodiu de vez e disse poucas e boas ao vivo.

“Agora a lei da improbidade é o seguinte: político só vai preso se roubar dolosamente. Como você vai provar que roubou dolosamente? Tem muito ladrão que vai ser candidato e devia estar na cadeia e também tá dizendo que roubou sem querer”, frisou o apresentador, sem se referir a ninguém.

As críticas a nova lei não findaram por aí, e Datena ainda fez comparações com o futebol. “Roubo não é pênalti, onde vale a intenção. Não é mão na bola. É mão na bola, mas de muito direito seu. Como é que pode aprovar a lei de improbidade?”, afirmou.

Veja também

Em seguida, o apresentador começou a falar d”Em alguns estados dos EUA a Suzane teria sido condenada à morte pelo que ela fez, em outros seria a prisão perpétua. Aqui ela sai toda hora da cadeia”, insistiu o titular do Brasil Urgente fazendo críticas às liberações que o poder Judiciário vem dando a condenada pelo assassinato dos pais e que voltou à tona por causa dos filmes, disponíveis na Prime Video.e Suzane, mulher condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos próprios pais, em meados de 2002.

“Isso é que da vantagens pra esses canalhas estarem soltos na rua. Esses, chefe de PCC, Suzane Richothen que foi na escola ontem, saiu da cadeia pra ir na escola. E a maioria das crianças não tem nem escola pra estudar e nem merenda quando tem escola”, completou Datena, aos berros.

Datena interrompe telejornal e faz massacre ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Datena interrompe telejornal e faz massacre ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários