Datena

Datena

Datena paralisa programa às pressas, esculhamba equipe ao vivo e detona tudo que pensa: “É difícil”

Datena surta na Band (Foto: Reprodução / Band)
Datena surta na Band (Foto: Reprodução / Band)

Datena explodiu de ódio no Brasil Urgente e externou sua revolta ao Brasil

Sem papas na língua, Datena não esconde o que pensa nem mesmo diante às câmeras da Band. Assim sendo, vez ou outra o âncora explode ao vivo e massacra quem está na sua frente.

Na terça-feira (10), o apresentador do Brasil Urgente foi ao delírio durante a exibição e massacrou sua equipe enquanto realizava uma entrevista ao vivo com o delegado Ronaldo Sayang. Acontece que ele foi interrompido às pressas com informações dadas em seu ponto eletrônico.

Dessa forma, o apresentador detonou os colegas de Band e externou sua indignação. “Olha, é difícil fazer entrevista aqui porque as pessoas ficam falando no ouvido da gente. É difícil ouvir o que o entrevistado fala. Você pode repetir a última frase que o senhor falou a respeito dos bandidos aí?”, criticou o comunicador de 64 anos.

A ira de Datena não parou por aí, tanto que o apresentador interrompeu o jornalístico para dar um sermão daquelas na produção. “Eu queria pedir, pelo amor de Deus, quando eu tiver entrevistando alguém, já tá difícil a gente colocar no ar, quando coloca fica falando no meu ouvido. Eu tenho duas orelhas só que ouve a mesma coisa. Se uma orelha ouvisse uma coisa e outra orelha ouvisse outra coisa estaria tudo certo”, esculachou.

MASSACRE SE REPETE

Veja também

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o apresentador do Brasil urgente perde a linha com os colegas de Band ao vivo, e a cena vem se tornando cada vez mais rotineira no noticiário.

Datena no Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena no Brasil Urgente – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários