Datena

Datenaighome

“Eu chorei muito”, Datena paralisa programa de Catia Fonseca e faz anúncio de morte: “Muito mal mesmo”

Datena lamentou morte de cachorrinha a Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Datena lamentou morte de cachorrinha a Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

Catia Fonseca descobriu ao vivo que Datena estava chorando a morte de cachorrinha, durante o “Papo de Janela”, da Band

Datena surgiu completamente abalado durante a passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, nesta terça-feira (26). O jornalista da Band mostrou os olhos vermelhos a Caria Fonseca após chorar muito a morte de Dama, cachorrinho que tinha 13 anos.

Logo no início da interação entre os dois apresentadores a colega do comunicador percebeu que algo estava errado. “Por que seu olho está vermelho? Você coçou?”, perguntou. “Porque eu chorei muito por causa da Daminha, que eu perdi”, respondeu o veterano.

Catia Fonseca, que é muito amiga de Datena e disse que sabia que tinha algo de errado com o olho do amigo, ainda perguntou de Matilde, esposa do comunicador. “Tá chateada também. A cachorrinha era muito bacana. A gente se apega”, declarou o comunicador. Ele concluiu: “Fiquei mal mesmo”.

Foi no “Papo de Janela” de ontem que o jornalista revelou a morte do pet. “Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje”, lamentou.

MUITO ABALADO

Datena contou que queria achar uma foto de Dama para homenagear no programa, mas decidiu parar porque não queria mais ficar triste com a partida. Mesmo abalado, ele conseguiu conduzir o “Brasil Urgente” até o fim durante a edição de ontem.

Veja também

NOVIDADE NA FAMÍLIA

Apesar da tristeza, o apresentador tem motivos de felicidade nesta semana. Letícia Datena, filha do comunicador, anunciou que está noiva do nutricionista Rogério Oliveira, ex de Ellen Roche. A relação se firmou após nove meses de relacionamento.

Ela já havia subido altar anteriormente, quando decidir firmar o relacionamento com Rodrigo Norambuena, diretor do Fox Sports no Chile. Apesar da festança de luxo, o casamento não durou e acabou com apenas um ano de duração.

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários