Datena

Datena

Datena paralisa programa às pressas, expõe podres nos bastidores da Band e detona às câmeras: “Falar”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Indignado com o que viu, Datena não se controlou e explodiu ao vivo na Band

Comandante do Brasil Urgente e âncora de peso da Band, Datena também é visto como um dos maiores jornalistas da televisão brasileira. Sem medo de expor o que pensa em seu telejornal, o apresentador rasgou o verbo no programa desta terça-feira (18) e falou sobre o próprio canal que trabalha.

Na ocasião, o comunicador de 64 anos detonou os podres que ocorrem nos bastidores da empresa da família Saad às câmeras e entregou um funcionário ao vivo. Enquanto dava notícias sobre as chuvas em São Paulo, o comandante do jornalístico mostrou-se incomodado com a cena protagonizada por um colega e disse o que pensa.

“Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí. Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho.”, inicou Datena.

Em seguida, o apresentador pediu que o contratado da Band esperasse um pouco para fazer sua refeição. “Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí”, frisou ele, que deu continuidade na notícia a respeito do alagamento na região paulista.

Datena expõe funcionário da Band ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena expõe funcionário da Band ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

DE MALAS PRONTAS?

Veja também

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Datena sempre teve o sonho de se tornar candidato nas eleições de 2022. Depois de muita enrolação, o contratado da Band aproveitou o Brasil Urgente para confirmar que concorrerá a um cargo público.

“Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura] com certeza, isso eu cravei”, revelou o jornalista, após receber Faustão em seu programa e ser questionado pelo novo contratado da Band.

Durante o período da corrida eleitoral, Datena terá que sair do canal para poder se dedicar exclusivamente a política, já que os candidatos não podem ter vinculo com nenhuma emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários