Datena

Datena parte pra cima de Bolsonaro e presidente invade programa ao vivo: “Não vou dar palanque”

Datena não gostou nem um pouco de atitude tomada por Bolsonaro - Foto: Reprodução
Datena não gostou nem um pouco de atitude tomada por Bolsonaro – Foto: Reprodução

O apresentador José Luiz Datena soltou o verbo recentemente sobre Bolsonaro e presidente fez pequena participação no programa

Conhecido por apresentar programas policiais, Datena está cada vez mais envolvido com o mundo político, e agora resolveu mediar a briga entre o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o Presidente de República, Jair Bolsonaro, que começou ontem.

É que Bolsonaro colocou para cima do ministro da saúde, Pazuello, a sua queda de popularidade e o atraso da vacinação no Brasil. Maia não gostou nada disso e chamou Bolsonaro de covarde em seu perfil no Twitter, também afirmando que ele tem culpa nas 200 mil mortes.

+Aos 54 anos, Claudia Raia escancara vida sexual com maridão e faz confissão quente: “Adoro transar”

+Aos 71 anos, Ana Maria Braga assume ao país, confirma parceira após separação e se expõe ao público

+Após ser arrancada do ar e ver programa chegar ao fim, Sandra Annenberg expõe luta: “É obrigatória”

Para ouvir o que cada um tem a dizer, Datena ligou para Rodrigo Maia ao vivo e o presidente da câmara voltou a afirmar que Bolsonaro é um covarde. “Quando ele transfere pra terceiros a responsabilidade, ele é um covarde! Não tenho dúvida nenhuma nisso”, disse Maia.

Datena liga pra Bolsonaro

Depois, ele resolveu ouvir o outro lado, o de Bolsonaro, ligando para o político. Bolsonaro, no entanto, não quis saber de conversa no ao vivo. “Não vou comentar nada não Datena, ele quer palanque e eu não vou dar palanque para ele aparecer”, disparou o presidente do Brasil.

Datena
Datena perdeu a paciência com o presidente Jair Bolsonaro  (Foto: Reprodução / Band)

Partiu pra cima

Vale lembrar que, na quinta-feira, Datena havia sido incisivo contra Bolsonaro por causa das declarações do presidente a respeito do que aconteceu nos Estados Unidos. O apresentador mandou Datena trocar de ídolo, se referindo ao presidente americano, Donald Trump.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.